Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS já deu início às exibições de filmes do Programa "Cine Férias Cariré"

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES



Como acontece anualmente por esta época do ano, a Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Dosenvolvimento Social-STDS, já elaborou o calendário do Programa Cine Férias Cariré, com exibições de filmes que são dirigidos ao público infanto-juvenil, que já se encontra de férias relativas ao mês de julho. Em cada bairro previamente escolhido pela organização do evento, os filmes serão exibidos ao ar livre, em locais mais movimentados. Os filmes sempre serão exibidos nos horários das 18:00 horas, tendo como responsáveis, Jaqueline, André, Kátia, CT e Daniel.

O primeiro bairro contemplado foi o Açude Novo, com exibição do filme "Rio", que usa as belezas da capital fluminense, para contar a história da arara-azul Blu, que deixa o estado norte-americano do Minnesota para se aventurar pela cidade brasileira. O referido filme foi exibido numa das salas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e contou com uma boa frequência de crianças, adolescente e até adultos (pais e mães que estavam acompanhando seus filhos).