Portaria de Nº 03/2016 torna público a lotação dos servidores da rede municipal da educação de Cariré, para o ano letivo de 2016


Encontra-se afixada no mural da Secretaria da Educação de Cariré, a Portaria de Nº 03/2016, de 06 de janeiro de 2016, "que torna público a lotação dos profissionais da educação da rede municipal de Cariré, para o ano letivo de 2016".


Estivemos mantendo contato com a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a mesma nos informou que "a divulgação de todas as lotações não poderá ser realizada agora pela imprensa oficial, levando-se em conta que essas lotações estarão sempre sujeitas a mudanças de última hora, mudanças repentinas", justificou. 

"Não queremos incorrer em erros, divulgando lotações que mudam a cada dia. Queremos ver nossos servidores sempre satisfeitos e realizados em seus devidos locais de trabalho", assegurou Virgina Souza.

Secretaria da Saúde de Cariré esteve presente à solenidade do Plano de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti, realizada em Sobral, ontem (7)


A Secretaria da Saúde de Cariré se fez presente à solenidade do Plano de Enfrentamento ao Mosquito Aedes aegypti, que foi realizada na última quinta-feira (7), no Centro de Convenções de Sobral. O evento também contou com a participação de prefeitos e representantes da Saúde de Sobral e de mais 55 municípios da macrorregião Norte. Na ocasião, foram apresentadas as informações técnicas, ações reforçadas de enfrentamento ao mosquito e a campanha para chamar a população ao combate. O Plano é fruto de uma ação integrada de todos os setores do Governo do Estado, além da parceria com os governos federal e municipais.


A representação que a Secretaria Municipal da Saúde de Cariré enviou ao referido evento, estava composta dos seguintes profissionais: Gláucia Barroso Pinheiro - coordenadora da Atenção Básica; Lídia Melo, coordenadora da Vigilância à Saúde; Diógenes Divino, coordenador de Endemias; Pedro Henrique Vasconcelos - coordenador da Vigilância Sanitária, além da técnica Beatriz Rodrigues de Melo.