Guarani Martins agradece ao prefeito Elmo Aguiar pelas obras de drenagem e aguarda a reforma da praça do distrito de Jucá



Na primeira sessão ordinária do 2º período legislativo, o vereador e representante do distrito de Jucá e região, renomado advogado Dr.Guarani Martins fez um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Cariré, para agradecer ao prefeito municipal Elmo Aguiar, pelas obras de drenagem que estão sendo executadas em ruas que ficam nas proximidades do campo de futebol do mencionado distrito. Dr. Guarani Martins declarou ainda que o prefeito Elmo Aguiar havia lhe garantido a reforma da praça central de Jucá. Em seu pronunciamento, o vereador Dr. Guarani Martins também enalteceu a administração do prefeito Elmo Aguiar pelo grande volume de obras que estão sendo executadas nos quatro cantos do município de Cariré. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO, PARA SE INSCREVER NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!


Realizada a reunião de implantação do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) de Cariré-CE

Ontem, terça-feira, 14, pela manhã, aconteceu no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, a implantação do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), que tem como objetivo a implementação de uma agenda ambiental que venha alavancar políticas e ações que promovam o consumo consciente e práticas de sustentabilidade no município de Cariré-CE.

Estiveram presentes ao lançamento da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), vários representantes dos setores da Gestão Municipal e das Instituições Públicas Estadual e Federal com representações no município de Cariré.

Na abertura do evento, o secretário do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariré, Adauto Eleotério Araújo, apresentou as boas-vindas aos representantes dos órgãos públicos acima mencionados, ao mesmo tempo em que conclamou a todos para apoiar e colaborar com a implantação da Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P). Adauto Araújo ressaltou que o mencionado Programa "é uma iniciativa voluntária e que demanda engajamento pessoal e coletivo de todos que atuam nos vários setores da administração pública".

Já o subsecretário do Meio Ambiente de Cariré, Roberto Kelson Ferreira, ministrou a palestra central dirigida às instituições públicas e seus funcionários, no sentido de adotar ações sustentáveis no ambiente de trabalho, desde pequenas mudanças de hábito, até atitudes que geram economia, com base em cinco eixos temáticos: uso racional dos recursos naturais e bens públicos, gestão adequada dos resíduos gerados, qualidade de vida no ambiente de trabalho, sensibilização e capacitação e licitações sustentáveis.

📷VEJA MAIS FOTOS DA REUNIÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2186399781432797.1073742600.100001883903125&type=3