Robson Pessoa fala à imprensa sobre aprovação de projetos e da reeleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré


📹 CLICAR NO 'PLAY', PARA ASSISTIR VÍDEO!

Falando à imprensa local e regional, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, Robson Pessoa, disse que importantes projetos foram votados pelos vereadores, na sessão ordinária realizada na última terça-feira, dia 6 de novembro, quando foi aprovado o Projeto Legislativo Municipal em segundo turno, que dá direito à reeleição da Mesa Diretora, para que a gente possa concorrer à reeleição na próxima sessão ordinária do dia 20 de novembro, além da doação de um terreno atrás do Centro de Esportes do Proares II, para a Associação Curió, com vistas à construção de 160 casas populares para pessoas de baixa renda, com prazo de validade de dois anos. Sobre a eleição para renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal, ele declarou que até o presente momento só tem uma chapa apresentada, meu nome está à disposição, para concorrer à reeleição da Presidência do Legislativo Municipal. Robson Pessoa disse que de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Cariré, as sessões ordinárias serão realizadas a partir do início de 2019, aos dias de sextas-feiras, a partir das 10:00h. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.

Cidadão groairense é morto por assaltantes na estrada CE-253 que liga Groaíras a Cariré, na manhã desta segunda-feira (12)

FOTO/ARQUIVO: Facebook
Groaíras - Logo ao iniciar do dia nesta segunda-feira, ás 6h15min, a população da pequena Groaíras, amanhece com a trágica noticia da perda de mais um de seus filhos, que teve sua vida ceifada pela violência que nos assola.

Juscelino Vasconcelos (na foto), trafegava na estrada que liga os municípios de Groaíras a Cariré, quando foi abordado por indivíduos armados, que levaram todos os seus pertences, o liberando posteriormente. Após a ação dos bandidos, numa ação inocente, Juscelino desceu do carro para pedir que lhe dessem pelo menos sua habilitação para que pudesse seguir viagem, foi ai, que ao se aproximar, um dos assaltantes reagiu com um tiro contra a vida de Juscelino, que atingido na cabeça tombou sem vida.


No exato momento em que balearam Juscelino, os bandidos estavam assaltando outra groairense, onde tomando sua moto Honda Biz, evadiram do local. Os meliantes deixaram para trás uma moto Yamaha YBR, Placa HXB 7702.

No fechamento desta matéria, o corpo ainda encontrava-se no local, aguardando a chegada da pericia e IML.

FONTE: Blog de Artênio Mesquita (Tidi)