Realizados os sorteios dos jogos da "Copa Futsal Mais", que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Cariré

Ontem, quinta-feira (06/04), pela manhã, foi realizada a reunião  com as presenças de membros da comissão organizadora e os representantes das equipes amadoras que estarão participando da "Copa Futsal Mais", que será promovida pela Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, durante a Semana Santa, precisamente nos dias 13 e 14  de abril, a partir das 8:00h da manhã. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Francisco Fernandes Ferreira da Escola Marieta Cals, nesta cidade.

Esteve prestigiando a reunião, o secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Araújo Alves, que na ocasião falou sobre a importância do incremento do esporte da "bola pesada" (futsal) em nossa cidade, ao mesmo tempo em que pediu o apoio de todos os desportistas e representantes das equipes que estarão participando da "Copa Futsal Mais". Marcelo Alves também participou dos sorteios dos jogos (confira nas fotos).

Confira a tabela das partidas iniciais da "Copa Futsal Mais":

Cid Gomes aponta o nome de Antonio Martins para concorrer à Câmara Federal, além de outros quatro aliados políticos

Lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniram-se neste sábado (8/4), no Centro de Convenções da cidade de Sobral. Entre os participantes, os irmãos Ciro e Cid Gomes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, o Prefeito de Sobral, Ivo Gomes, secretários de Governo, além de inúmeros deputados estaduais, e deputados federais.

O partido brizolista pretende se engajar na campanha de Ciro para presidente lhe garantindo vitória no Ceará, reeleger Camilo governador, lutar pelas duas vagas de senadores e garantir uma base maior na câmara Federal. 

O ex-governador Cid Gomes em seu pronunciamento, sugeriu o nome do ex-prefeito de Cariré, Antonio Martins para no próximo pleito de 2018 concorrer como deputado federal, referenciando o mesmo ter todas as condições de pleitear uma vaga na Câmara Federal. 
Além de Antonio Martins, Cid elencou outros nomes de políticos pedetistas que estariam aptos a concorrer a deputado federal, entre os quais Bismarck Maia, Napoleão Viana, Robério Monteiro e Mauro Benevides Filho. "Não estou dizendo que são candidatos. São nomes que tenho procurado estimular para que sejam candidatos", destacou Cid.

Sobral: Preso tenta fugir da cadeia escondido em tambor de lixo

Um presidiário tentou escapar, da Cadeia Pública de Sobral, escondido em um tambor de lixo, na manhã deste sábado, 8. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), José Mansueto de Souza Araújo foi descoberto por outros internos, quando estes recolhiam o lixo do pátio da prisão, sob a supervisão de agentes penitenciários.

Após a descoberta, o detento seguiu para avaliação e foi reconduzido para a cadeia.

Confira nota completa da Sejus. 
"A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado informa que agentes penitenciários frustratam uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Sobral. Na manhã deste sábado, quando os internos, sob a supervisão dos agentes, foram recolher o lixo do pátio identificaram um corpo dentro da lixeira. Os agentes averiguaram e constataram que se tratava do interno José Mansueto de Souza Araújo. O interno passou por avaliação médica e foi conduzido ao isolamento necessário".