Realizados os sorteios dos jogos da "Copa Futsal Mais", que será realizada nos dias 13 e 14 de abril, na cidade de Cariré

Ontem, quinta-feira (06/04), pela manhã, foi realizada a reunião  com as presenças de membros da comissão organizadora e os representantes das equipes amadoras que estarão participando da "Copa Futsal Mais", que será promovida pela Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, durante a Semana Santa, precisamente nos dias 13 e 14  de abril, a partir das 8:00h da manhã. Todas as partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo Francisco Fernandes Ferreira da Escola Marieta Cals, nesta cidade.

Esteve prestigiando a reunião, o secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Araújo Alves, que na ocasião falou sobre a importância do incremento do esporte da "bola pesada" (futsal) em nossa cidade, ao mesmo tempo em que pediu o apoio de todos os desportistas e representantes das equipes que estarão participando da "Copa Futsal Mais". Marcelo Alves também participou dos sorteios dos jogos (confira nas fotos).

Confira a tabela das partidas iniciais da "Copa Futsal Mais":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.