Prefeito Antônio Martins inaugurou o auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, no Bairro do Fórum

O prefeito municipal Antônio Martins e a secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, promoveram no dia de hoje (25), a inauguração do novo Auditório da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizado no Bairro do Fórum, nesta cidade, o qual recebeu recebeu o nome de Eloíza Ferreira Aguiar, atual gerente local do PAIC/PNAIC e dedicada técnica da Secretaria Municipal da Educação. É mais uma obra que vem fortalecer a qualidade da educação da comunidade escolar, e graças aos esforços do prefeito Antônio Martins, que tanto tem investido na educação do município de Cariré. Estiveram presentes diversos secretários municipais, diversas autoridades, Núcleo Gestor e professores da Escola Francisco Hermínio, alunos, pais de alunos. 

A construção do moderno auditório foi executada com recursos oriundos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop) do Prêmio Escola Nota 10 2013, conquistado pela Escola Francisco Hermínio Ponte. O Auditório Eloíza Ferreira Aguiar está climatizado e tem a capacidade para receber um total de 120 pessoas sentadas.

Estiveram compondo a mesa de honra do cerimonial, o prefeito Antônio Martins, a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a diretora da Escola Francisco Hermínio, Elvilema Feitosa Tabosa, a homenageada Eloiza Ferreira Aguiar, as professoras Nota 10 de 2013 da Escola Francisco Hermínio Ponte, e o vereador Nery Neto, representando a Câmara Municipal de Cariré-CE, dentre outros.

Na ocasião estiveram realizando pronunciamentos, pela ordem, a diretora diretora da Escola Francisco Hermínio, Elvilema Feitosa Tabosa, a homenageada Eloiza Ferreira Aguiar, a primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e o prefeito Antônio Martins, que falaram sobre a importância da construção do referido auditório que muito contribuirá para a realização de eventos que serão promovidos pelos professores e alunos da Escola Francisco Hermínio Ponte.

Ao final dos pronunciamentos, houve o descerramento da placa de inauguração do moderno auditório, que contou com presenças do prefeito Antônio Martins, da primeira dama Virgina Souza, da homenageada Eloíza Ferreira Aguiar acompanhada de familiares, do presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Souza, dentre outras autoridades.

VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

CONVITE - Nesta segunda-feira (25), às 14h, será realizada a reunião da Comissão Municipal Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente de Cariré

DIVULGAÇÃO