STDS de Cariré promove festas de confraternização nas localidades atendidas pelo SCFV e encerramento das atividades do ano de 2015












Na última semana, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), que tem a frente a atuante Secretária Mirna Moraes Aguiar, promoveu em todas as localidades atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), festas de confraternização e encerramento das atividades do ano de 2015.

A organização das festas ficou sob responsabilidade de cada orientador social, enquanto que a caravana da Secretaria e dos CRAS (Sede e Rural), ficou responsável por levar bolos, salgadinhos e lembrancinhas, que foram distribuídas para todos os participantes dos serviços.

Crianças e pré-adolescentes ganharam um par de tênis; os jovens ganharam um kit escolar, com bolsa, caderno capa dura 10 matérias e outros itens de papelaria, enquanto que os idosos receberam uma camisa, com votos de Feliz 2016. 


A secretária Mirna fez questão de participar da confraternização em cada localidade, e ressaltou a importância destes momentos “Não poderíamos deixar de realizar estas confraternizações, proporcionar aos nossos usuários momentos de alegria, convivência, integração e lazer, contribuindo para o fortalecimento de vínculos sociais, comunitários e familiares de cada um.”.

Além disso, a secretária ressaltou que sem o apoio do Prefeito Antônio Martins, e da Primeira Dama Virgina Aguiar, nada disso seria possível “É de fundamental importância para nós o apoio que recebemos diariamente do nosso Prefeito e Primeira Dama, que não medem esforços para proporcionar melhor qualidade de vida da população de Cariré”.

Cláudia Gonçalves, secretária adjunta, também aproveitou a oportunidade para agradecer ao trabalho desenvolvido pela equipe “Os nossos orientadores sociais também estão de parabéns, pois realizaram um excelente trabalho ao longo do ano. Estamos encerrando 2015 com a certeza de dever cumprido”

OBS: Todas as fotos foram enviadas pela STDS de Cariré.

AUTORA DO ARTIGO:
Maíra Braga Melo psicóloga do CRAS da Sede de Cariré-CE.





FOTO/ARQUIVO: FACEBOOK