Serão realizadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, as partidas semifinais do II Campeonato Carireense de Futebol, no Campo da Estação, nesta cidade

FOTOS & TEXTO:VICENTE J.RODRIGUES


No próximo final de semana, dias 11 (sábado) e 12 (domingo) de fevereiro, teremos as semifinais do II Campeonato Carireense de Futebol, edição 2011-2012, quando o Campo da Estação será o palco das partidas e não serão cobrados os ingressos. A coordenação da competição é da Liga Carireense de Futebol, em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, administração Antônio Martins-Elmo Roberto Aguiar

Eis a tabela dos jogos semifinais:
11/02 (Sábado) - 14h50min: 2º Quadro do Estrela Verde, de Aroeiras x 2º Quadro do Vila Nova - Local: Campo da Estação.
11/02 (Sábado) - 16:00 horas: 1º Quadro do Juventude, da Lagoa de Fora x 1º Quadro do Cruzeiro, de Angicos - Local: Campo da Estação.

12/02 (Domingo) - 14h50min: 2º Quadro do Palmeiras, de Boa Esperança x 2º Quadro do União, de Tapuio - Local: Campo da Estação.
12/02 (Domingo) - 16:00 horas: 1º Quadro do Palmeiras, de Boa Esperança x 1º Quadro do Estrela Verde, de Aroeiras - Local: Campo da Estação. Vá lá e torça pelo seu time favorito!

Conselho Municipal da Assistência Social-CMAS realizou assembleia geral para escolha e posse de novos membros titulares e seus respectivos suplentes

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES



Realizada na última terça-feira, dia 7, às 14:00 horas, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, a assembleia geral para a escolha e posse dos membros titulares e seus respectivos suplentes para integrarem o Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS de Cariré para o biênio 2012-2014. A diretoria do CMAS ficou assim constituída: Presidente - Carmiranda Almeida Miranda; Vice-presidente - Rita Augeni Castor da Fonseca; Secretária - Tébia Larisse Ferreira.

A eleição de conselheiros, em caráter de urgência, para o CMAS de Cariré foi promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, em cumprimento à Lei Municipal Nº 331, de 23/10/2009. Na ocasião foram escolhidos e empossados os seguintes titulares e seus respectivos suplentes:
- Representantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS: Carmiranda Almeida Miranda / Maria Vilma Aguiar.
- Representantes do Gabinete do Prefeito: Maria Aurilene R. de Oliveira / Luciana Cristina R.Miranda.
- Representantes da Secretaria da Saúde: Benedita Tatiane Gomes Liberato / Francisco Rodrigues Martins.
- Representantes da Secretaria da Cultura: Deborah Tamara Chaves / Micheline Pereira Chaves.
- Representantes da Secretaria da Educação: Tébia Larisse Ferreira / Pérlon Ferreira.
- Representantes da APAE-Cariré: Camila Maria de Brito / Angela Maria Dias Martins.
- Representantes da Associação Agentes de Saúde: Antônia L. Quinto / Sílvia Moreira Rufino.
- Representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Juarez Tetzlaffe dos Santos / Rosa Maria de Azevedo.
- Representantes dos Usuários da Assistência Social: Maria Luíza Farias / Maria NIlda Laureano.
- Representante da Associação Comunitária de Coco: Rita Augeni Castor da Fonseca.