Secretaria Municipal da Cultura / Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru promoveram ontem (07), a entrega do Prêmio Personalidades 2009

Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, promoveram no dia de ontem (07), a cerimônia de entrega do Prêmio Personalidades do Ano - Melhores de 2009, o qual visou homenagear os destaques do Município de Cariré, em diversas áreas, pessoas, comércios, profissionais, artistas, entidades e eventos, em mérito aos seus bons desempenhos no ano de 2009.

Vale destacar ainda que o Prêmio Personalidade do Ano é um evento de pesquisa popular realizado em duas etapas: a primeira seleciona os três nomes mais votados de cada categoria, enquanto que a segunda elege o destaque do ano entre os três mais votados. Ao todo, mais de 500 pessoas da nossa cidade foram entrevistadas.

CATEGORIAS

NOMES

PESSOA REVELAÇÃO DE CARIRÉ 2009

ANTÔNIO MARTINS

EVENTO REVELAÇÃO DE 2009

I EXPOCARIRÉ

ESCOLA DESTAQUE

COLÉGIO FRANCISCO HERMÍNIO R. PONTE

COMÉRCIO DESTAQUE 2009

POSTO E POUSADA MARTINS BRITO

EVENTO CULTURAL DESTAQUE 2009

I EXPOCARIRÉ

ONG DESTAQUE 2009

APAE-CARIRÉ

PROGRAMA OU PROJETO DESTAQUE 2009

JOVEM BOMBEIRO VOLUNTÁRIO

SECRETARIA DESTAQUE 2009

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

DESTAQUES ARTÍSTICOS 2009

AMANDA AGUIAR / EDSON QUINTO

DESTAQUES PROFISSIONAIS 2009

ANTÔNIO MARTINS / VIRGINA S. AGUIAR

VEJA SLIDESHOW DO EVENTO (Aguarde alguns segundos, por favor)


Prefeitura Municipal de Cariré está construindo Posto de Saúde na localidade de Alto Feliz

Créditos: Vicente José Rodrigues




A Prefeitura Municipal de Cariré está construindo na localidade de Alto Feliz, um Centro de Saúde da Família, com os serviços sendo executados pela empresa MIG Construções Ltda. A citada obra está orçada no valor de R$ 169.314,41 e tem um prazo de execução de até 90 dias. É mais um benefício que a administração do prefeito Antônio Martins realiza em prol dos moradores daquela região.

Por sua vez, o secretário municipal da Saúde, dr. Rosemiro Guimarães Ximenes Neto, está bastante satisfeito com a construção do Centro de Saúde da Família de Alto Feliz, pois o benefício proporcionará a melhoria no atendimento, por parte dos profissionais do Programa Saúde da Família (PSF), naquela localidade.