Prefeito Antônio Martins e a secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza, entregaram premiações da "Escola Nota 10", em Alto dos Honório

FOTOS: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


 





No último dia 18/02, no distrito de Alto dos Honório, aconteceu a cerimônia de entrega do "Prêmio Escola Nota 10", quando foram agraciados os alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental, pertencentes às Escolas de Ensino Infantil e Fundamental Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório, e Raimunda Ferreira do Nascimento, de Caveira, além de premiar o professor, o coordenador e o diretor, referente ao ano de 2011.

 FOTO: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Estiveram presentes ao evento, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, o vice-prefeito Elmo Aguiar, a secretária da Educação e primeira dama do Município, Virgina Souza Aguiar, e o líder do prefeito na bancada da Câmara Municipal de Vereadores, Nery Neto. Um total de 22 alunos premiados "Nota 10" foram contemplados com tênis doados pela Prefeitura Municipal de Cariré, enquanto que o professor, coordenador e o diretor da Escola Lucas Rodrigues de Brito receberam uma quantia de R$ 2.300,00 que foi doada pelo Programa "Escola Nota 10", do Governo do Estado do Ceará.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista


Por ter se destacado como a única "Escola Nota" do município de Cariré, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Lucas Rodrigues de Brito, de Alto dos Honório, também foi contemplada com um Laboratório de Informática, composto de sete computadores completos e de última geração, uma máquina copiadora, uma impressora multifuncional,  uma guilhotina, uma câmera digital, 10 conjuntos de mesas plásticas, com 40 cadeiras, seis birôs, uma bicicleta cargueira, um televisor 32", um aparelho de ar condicionado, um armário, um roupeiro com oito portas, jogos escolares, dicionários e diversos livros para a formação do "Tapete da Leitura".

FOTOS: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
 

Tanto o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, como o vice-prefeito Elmo Aguiar e a secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, ao realizarem seus pronunciamentos, foram unânimes em afirmar que somente uma Educação de qualidade formará os grandes cidadãos do futuro e trará o desenvolvimento para nossas comunidades. Ao mesmo tempo, parabenizaram a todos os que foram contemplados com o "Prêmio Escola Nota 10"

FOTO: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Para quem ainda não sabe, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, é filho natural da localidade "Santana", que está localizada no populoso distrito de Alto dos Honório.


ESPECIAL - SLIDESHOW DOS ALUNOS PREMIADOS "NOTA 10"

FOTOS & ARTE DESIGN: VICENTE J.RODRIGUES / CARIRÉ EM REVISTA



Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.