Meliantes roubam pela segunda vez um aparelho da torre de transmissão da Vivo e deixam a população de Arariús sem sinal

Um grupo fortemente armado acabou de assaltar agora à noite um aparelho da torre de transmissão da Vivo do distrito de Arariús, em Cariré. A comunidade está sem sinal da Vivo. Eles estavam em um carro branco sem placas e identificável. Após praticar o assalto na torre, os meliantes seguiram com destino à região de Cacimbas, onde provavelmente foram praticar outros assaltos. É a segunda vez que a torre de transmissão da Vivo em Arariús é roubada. A população de Arariús clama por providências por parte das autoridades de segurança.

Prefeitura de Cariré / Secretaria da Saúde realizaram a entrega de nova ambulância às comunidades de Almas e Boa Esperança

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho, às 8h30, foi realizada a entrega de uma ambulância zero quilometro à Unidade Básica de Saúde de Almas, a qual atenderá as comunidades de Almas e Boa Esperança. A chegada daquele importante equipamento trará mais agilidade nos atendimentos e deslocamentos dos pacientes em casos de urgência/emergência e era uma antiga reivindicação daquelas duas comunidades rurais".
Por sua vez, disse o prefeito Elmo Aguiar que uma das prioridades de sua gestão é proporcionar aos carireenses uma saúde resolutiva e de qualidade. "Pensando nisso, é que adquirimos um total de 12 ambulâncias para reforçar a frota de veículos da rede municipal de saúde, sendo que 5 dessas ambulâncias foram adquiridas junto ao Governo do Estado do Ceará e as outras 7 ambulâncias foram adquiridas por parte do Governo Federal. Todas as 12 ambulâncias se destinam ao transporte de pacientes situados nos Territórios do Programa Saúde da Família", ressaltou o prefeito Elmo Aguiar.

Concluindo, disse ainda o prefeito Elmo Aguiar que "em nossa gestão também já haviamos comprado um veículo da marca Doblo para transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise, o qul foi adquirido com recursos próprios do Município, além de uma van Mercedes Sprint para transporte de pacientes até Fortaleza".