Abertura da Festa de Santo Antônio de Pádua de Cariré 2019 teve início hoje (3/06), com alvorada, missa e café partilhado

Foi realizada nesta segunda-feira (03/06), a abertura da programação da Festa de Santo Antônio 2019 de Cariré, que este ano tem como tema "Chamados à Santidade" e lema "Vós sois a Luz do Mundo", promovida pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua, à frente o dinâmico Padre Nery de Abreu, com apoio de suas equipes de Ministérios e Pastorais. 

A programação teve início às 5h30, com Alvorada, contando com a colaboração e participação dos Setores e Matriz. Às 6:00h - Celebração da Santa Missa e, em seguida, houve o Café Partilhado.

Carreata Missionária
A programação prosseguirá logo mais às 17:00h, quando será realizada a Carreata Missionária, com concentração ao lado do Monumento Santo Antônio, nas imediações do Posto Cariré, e a Benção dos Transportes. Paradas da carreata serão realizadas nos Setores Missionários e bênção. Após a Carreata Missionária haverá a Benção do Santíssimo na Igreja Matriz. 

STDS da Prefeitura de Cariré promoveu a Festa das Mães 2019, com presença de grande número de mães e sorteios de brindes

Na última sexta-feira (31/05), a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré realizou na Quadra Raimundo Nery, a tradicional Festa das Mães de 2019, quando diversas autoridades constituídas do Município, à frente o prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Lima Aguiar e o vereador Nery Neto, representando a Câmara Municipal estiveram presentes. 

Grande número de mães de diferentes faixas etárias compareceram ao evento, para participar dos sorteios de muitos brindes, incluindo centenas de cestas básicas, ventiladores, garrafas térmicas, ferro elétrico e outros utensílios domésticos, além artigos de perfumarias, dentre outros.

A secretária municipal da STDS (ou Ação Social), Cláudia Nascimento Gonçalves esteve à frente da organização do grande evento, com apoio integral de sua dedicada equipe.

Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Lima Aguiar realizaram pronunciamento, para agradecer e parabenizar as mães carireenses presentes à Festa das Mães de 2019. 

📸 Prefeito Elmo Aguiar e a 1ª Dama Mirna Aguiar promovendo a entrega de um armário a uma mãe sorteada.

Por sua vez, o prefeito Elmo Aguiar, a primeira-dama Mirna Aguiar e a secretária da Ação Social, Cláudia Gonçalves, agradecem a todos os colaboradores que doaram brindes para fazer a Festa das Mães mais feliz e animada.

📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸
VEJA ÁLBUM DE FOTOS CLICANDO NESTES LINKS: