Abertura da Festa de Santo Antônio de Pádua de Cariré 2019 teve início hoje (3/06), com alvorada, missa e café partilhado

Foi realizada nesta segunda-feira (03/06), a abertura da programação da Festa de Santo Antônio 2019 de Cariré, que este ano tem como tema "Chamados à Santidade" e lema "Vós sois a Luz do Mundo", promovida pela Paróquia de Santo Antônio de Pádua, à frente o dinâmico Padre Nery de Abreu, com apoio de suas equipes de Ministérios e Pastorais. 

A programação teve início às 5h30, com Alvorada, contando com a colaboração e participação dos Setores e Matriz. Às 6:00h - Celebração da Santa Missa e, em seguida, houve o Café Partilhado.

Carreata Missionária
A programação prosseguirá logo mais às 17:00h, quando será realizada a Carreata Missionária, com concentração ao lado do Monumento Santo Antônio, nas imediações do Posto Cariré, e a Benção dos Transportes. Paradas da carreata serão realizadas nos Setores Missionários e bênção. Após a Carreata Missionária haverá a Benção do Santíssimo na Igreja Matriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.