De 26 de maio a 03 de junho, no Centro de Esportes Proares II, serão realizadas as inscrições para o II Torneio Carireense de Vôlei de Areia 2015

ARTE GRÁFICA:Marcelo Freitas graficafacilcarire@gmail.com

Secretaria da Educação de Cariré empossa quatro zeladores de patrimônio que foram aprovados no concurso público municipal de 2013

De acordo com as carências de cada órgão público, o Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Cariré vem convocando candidatos aprovados no último concurso público realizado em 2013. Assim é que recentemente foram convocados para assumir suas vagas, um total de 4 (quatro) zeladores de patrimônio, os quais já estão trabalhando em escolas da rede municipal de ensino.

O prefeito Antônio Martins esteve no gabinete da secretária da Educação, Virgina Souza Aguiar, para dar posse aos novos concursados, os quais estiveram assinando e recebendo seus termos de posse ao lado das respectivas coordenadoras e/ou diretoras da escolas em que os mesmos ficaram lotados.

Prefeito Antônio Martins visita as obras de reconstrução da estrada Cacimbas ao Olho D'Água (Rafael Arruda) e da Barragem Olho D'Água (Rafael Arruda)

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, esteve visitando  trechos da estrada vicinal que liga Cacimbas a Olho D'água (Rafael Arruda), localizada na faixa territorial do município de Cariré, a qual foi reconstruída e ampliada. Conforme declarou o prefeito Antônio Martins, "na extensão de 3km da referida estrada foram realizados os serviços de aterramento, piçarramento, drenagem e construção de 04 bueiros de 40mm duplo". Ele esteve visitando as obras de conclusão da referida estrada, na companhia do engenheiro civil Aquino Rufino.

Além da reconstrução da estrada Cacimbas-Olho D'água a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré também realizou a reconstrução e ampliação da Barragem Olho D'água, situada na localidade de mesmo nome e que é mais conhecida por Rafael Arruda.