Cerca de 3.500 motos estão no pátio do Detran e vão participar de um novo leilão, que deverá ser realizado do dia 14 a 17 de setembro

Já são cerca 3.500 veículos de duas rodas apreendidos no pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) e, segundo informações do órgão, a média de recolhimentos é de pelo menos 500 veículos por dia, tanto de carros como motos. Se analisados os números de um mês, por exemplo, a diferença é grande. Dos 2 mil apreendidos, 1.500 são veículos de duas rodas.

Durante todos os dias, o órgão realiza ações de fiscalizações que culminam nas apreensões. Ao todo, são dez equipes do Detran das segundas às quartas-feiras. São 15 na quinta e na sexta-feira e 20 equipes aos sábados e domingos. Os motivos para uma apreensão são diversos: “Esses veículos apresentam irregularidades. Ou por falta de licenciamento, que está atrasado, ou pelo não pagamento doseguro DPVAT e do IPVA. Existe também a apreensão pela pessoa conduzir um veículo sem ser habilitado e a outra situação é o estacionamento irregular”, elenca o assessor do departamento, Paulo Ernesto Serpa.

Quatro candidatos disputarão a Prefeitura de Sobral


CONVITE - Dia 25 de agosto, às 19h, será realizada a Cerimônia de Colação de Grau de Cursos Superiores das Faculdades INTA de Sobral

DIVULGAÇÃO:Comunicação INTA <comunicacao@inta.edu.br>
As Faculdades INTA promoverão, nesta quinta-feira, 25 de agosto, a cerimônia de colação de grau 2016.1. Na ocasião os acadêmicos dos cursos de Teologia, Nutrição, Serviço Social, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária, Fisioterapia, Pedagogia, Educação Física e História finalizarão seus cursos de graduação. A colação de grau ocorrerá as 19h no Palmeiras Country Club.
Serviço:
Colação de Grau 2016.1 das Faculdades INTA
Local: Palmeiras Country Club
Data: 25/08/2016
Hora: 19h

Secretaria da Saúde de Cariré/CE já se prepara para a Campanha de Multivacinação de 19 a 30 de setembro


DIVULGAÇÃO:Secretaria da Saúde de Cariré-CE

A Secretaria Municipal da Saúde de Cariré já está tomando as primeiras providências para a divulgação e mobilização da próxima Campanha de Multivacinação, que acontecerá no período de 19 a 30 de setembro de 2016, a nível municipal, estadual e nacional. Assim é que já foram distribuídos materiais de divulgação às unidades básicas de saúde dos Territórios do Programa Saúde da Família do município de Cariré, onde serão instalados postos fixos de vacinação, para atender as crianças menos de 5 anos, de 9 anos e adolescentes de 10 a 15 anos de idade.