Governo Municipal de Cariré decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário carireense Domingos Ricardo Neto

 
O prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, decretou na manhã desta quinta-feira (18), luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Domingos Ricardo Neto, empresário do ramo de cerâmica e um dos grandes benfeitores do Município.

No Decreto Nº 37, de 18 de junho de 2020, justifica o Gabinete do Prefeito Municipal que o cidadão carireense Domingos Ricardo Neto, prestou serviços de grande relevância ao município de Cariré, sendo um dos empresários percursores dedicados ao ramo da cerâmica, atuante no desenvolvimento econômico do Município de Cariré/CE, e que além de seus excelsos atributos como cidadão partcipativo foi também chefe de família honrado.

Domingos Ricardo Neto faleceu na manhã desta quinta-feira (18), vítima de coronavírus, ele que lutou bastante para sobreviver durante vários dias em leito de hospital, mas, a terrível pandemia foi implacável e o venceu. 

Enviamos à família enlutada as sentidas condolências e rogando ao Altíssimo Senhor dos Exércitos e a Jesus Cristo que conforte a família nestes momentos de dor, luto e perda irreparável.