COMUNICADO - Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré comunica ao público, que o horário da cerimônia de Assinatura de Ordens de Serviço foi antecipado para 18:00 horas do dia 13 de junho/2014

DIVULGAÇÃO: Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré/CE (Clicar na foto para ampliar)

OBS: No convite enviado à imprensa local e regional, estava marcado que o início da cerimônia da Assinatura das Ordens de Serviço estava marcado para as 20:00 horas. Mas, por motivo superior, o Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré, nos comunica que esse horário foi antecipado para 18:00 horas, do dia 13 de junho de 2014.

Hoje (09/06), às 16:00h, será realizada a cerimônia de encerramento do Curso de Corte e Costura, com desfile das roupas confeccionadas pelas alunas

DIVULGAÇÃO: Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré/CE

Câmara Municipal de Cariré-CE aprovou projeto que concede novos valores à Bolsa Moradia e Alimentação para médicos do "Programa Mais Médicos para o Brasil"

Plenário da Câmara Municipal de Cariré/CE (Clicar na foto para ampliar)
Sob a presidência do vereador Doriedes Honório de Sousa,  no último sábado, dia 07 de junho, a Câmara Municipal de Cariré/CE esteve realizando mais uma reunião ordinária mensal no plenário Zélia Martins Ramos de Barros, a qual contou com as presenças dos 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo Municipal. Na pauta dos trabalhos foi apreciado e votado o Projeto de Lei nº 13/2014, que concede novo valor à bolsa moradia e alimentação para médico participante do "Programa Mais Médico Para o Brasil", no município de Cariré, o qual enviado pelo prefeito Antônio Rufino Martins. O referido Projeto foi aprovado por unanimidade.
 
O Projeto de Lei nº 13/2014 traz o seguinte teor:"Art.1º.A Bolsa Moradia e Alimentação para os médicos participantes do "Programa Mais Médicos para o Brasil", instituído pela Lei Municipal Nº 444/2014, passa a ter os seguintes valores: I - Auxílio Moradia - valor R$ 1.100,00 (Um Mil e Cem Reais); II - Auxílio Alimentação - valor R$ 1.000,00 (Mil reais)".