Iniciados os serviços de reforma da praça central Elísio Aguiar

Mais uma obra incluída na relação da assinatura de 12 ordens de serviço, por parte do prefeito Elmo Aguiar,  começa a ser executada. Trata-se do início das obras de reforma da Praça Elísio Aguar, a qual foi inaugurada em 1985, ainda na administração do então prefeito Álber Aguiar, que por sinal é irmão do atual prefeito de Cariré, Elmo Aguiar. Ambos são filhos do patriarca e criador do Município de Cariré-CE, ex-deputado estadual Elísio Aguiar, que ficou conhecido na história política do Ceará, como o autor da célebre frase "Governo é Governo". Elísio Aguiar também exerceu o mandato de prefeito-interventor de Cariré no período de novembro de 1937 a dezembro de 1945.

Os serviços iniciais de reforma da Praça Elísio Aguiar estão sendo executados a cargo da CALMAC (Construtora Alves Machado Ltda), cujo projeto prevê a colocação de novos bancos, melhoria na parte da iluminação e rede elétrica, da hidráulica e das áreas de jardinagens e passeios públicos, dentre outras melhorias. 

📸Atual prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, é filho do patriarca Elísio Aguiar.

É mais uma obra da administração Elmo Aguiar / Carlinhos Rufino, trabalhando com seriedade, dedicação e responsabilidade, prosseguindo na trilha do progresso de Cariré, iniciada na primeira gestão do ex-prefeito e grande líder Antônio Martins.

Secretaria da Saúde promoveu a entrega de ambulância para a Unidade Básica de Saúde de Alto Feliz, no município de Cariré

A secretária da Saúde de Cariré, Nepoline Melo, representando o prefeito Elmo Aguiar, promoveu na tarde da última terça-feira, 01 de outubro, a entrega de uma nova ambulância à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Alto Feliz, para melhoria do atendimento à população daquela localidade. O veículo zero quilômetro (0km) é da marca Fiat, tipo Fiorino e será utilizado para remoção de pacientes assistidos pelo Programa Saúde da Família (PSF).

📸 Pronunciamento da secretária da Saúde de Cariré, Napoline Melo

Na UBS de Alto Feliz, falando aos profissionais de saúde e autoridades presentes ao evento, a secretária Napoline Melo destacou a importância da aquisição da ambulância para auxiliar a equipe de profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), o que virá propiciar um atendimento mais rápido e eficiente aos pacientes, transportando-os para o Hospital Municipal de Cariré.

📸 Pronunciamento do vereador Doriedes Honório, ao lado do líder comunitário Saturnino Brito. 

A entrega contou com as presenças do atuante secretário municipal do Meio Ambiente, Adauto Araújo, do vereador Doriedes Honório - um dos representantes daquela localidade junto à Câmara Municipal de Cariré, dos líderes políticos-comunitários Saturnino Brito, de Alto Feliz, e Paredão, das localidades de Alto Feliz e Angicos, respectivamente, além de profissionais de saúde lotados na UBS de Alto dos Honório e demais servidores.

➽ PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS, CLIQUE AQUI