Prefeito Elmo Aguiar e 1ª Dama Mirna Aguiar prestigiam a Festa dos Professores promovida pela Secretaria da Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na noite deste sábado (12), a Festa dos Professores(as) 2019 - Noite das Estrelas, a qual foi prestigiada pelo prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Aguiar; vereador Nery Neto, líder da bancada do Prefeito na Câmara Municipal, além dos vereadores Eduardo Miranda, Dr.Guarani Martins e Lucy Ximenes.  O evento é realizado todos os anos em comemoração ao Dia do Professor, que ocorrerá na próxima terça-feira, 15 de outubro. 


📸Por sua vez, a Secretaria de Educação de Cariré resolveu fazer a homenagem antecipada, promovendo a "Noite das Estrelas" [as estrelas são eles, os professoras(as), que educaram as gerações do passado e educam as do presente]. 


📸Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Aguiar também promoveram a  entrega  do troféu "The Best Fest", ao Professor(a) Destaque de 2019.


📸Festa dos Professores(as) 2019 - Noite das Estrelas foi realizada no Ginásio do Proares, contou com uma belíssima decoração e foi animada pela Banda Explosão do Som, com a participação do cantor Douglas Farias, que também é coordenador da Secretaria de Educação de Cariré. 

📸Na ocasião também foram realizados sorteios de brindes para os professores/as, os quais foram entregues pelas mãos do prefeito Elmo Aguiar.

Parabéns, à dinâmica secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, e à sua dedicada equipe, pela belíssima organização e realização do grande evento.

PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS, CLIQUE AQUI

Lorenzzo (Sede) é o Príncipe Mirim 2019, Maria Emília (Anil) é a Princesa Mirim 2019 e Edrissia (Sede) é a Miss Gestante 2019



A Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na última sexta-feira (11), às 18h30, na Praça Central, o desfile para escolha do Príncipe Mirim, Princesa Mirim 2019 e Miss Gestante 2019. O evento fez parte da programação da Semana do Bebê. Um bom público compareceu ao desfile, para torcer e vibrar por seus candidato(as) favoritas.

Esteve à frente da organização do evento, o secretário municipal da Cultura, Esporte, Juventude e Turismo, Marcelo Araújo Alves, com apoio de sua dedicada equipe. 

📸 Lorenzzo, da sede, é o Príncipe Mirim 2019, com a premiação de uma bike.

O desfile contou com a formação de uma comissão julgadora, que avaliou os quesitos de beleza e chegou aos seguintes resultados:

➤Príncipe Mirim
1° lugar - Lorenzzo (Sede)
2° lugar - Paulo André (Sede)
2° lugar - Alisson (Sede).


📸 Maria Emília, da localidade Anil, é a Princesa Mirim 2019, com premiação de uma bike.

Princesa Mirim 
1° lugar- Maria Emília (Anil)
2 °lugar - Náthaly (Sede)
3° lugar - Isabella (Sede).


📸 Edrissia, da sede, é a Miss Gestante 2019 de Cariré.

Miss Gestante 
1° lugar - Edrissia (Sede)
2° lugar - Dioniele (Almas)
3° lugar - Vitória (Sede).


📸 PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS, CLIQUE AQUI (1ª PARTE)

📸 PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS, CLIQUE AQUI (2ª PARTE)