CONVITE - Escola Marieta Cals promove hoje (21), o "Dia D da Matemática"


FOTOS/FOLDER: Escola de Ensino Médio Marieta Cals

Fórum Municipal de Educação esteve reunido com o objetivo de ultimar os preparativos para realização da III Conferência Municipal de Educação

FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Educação de Cariré (CE)

Secretaria da Educação de Cariré promoveu no último dia 15 de maio, em sua sede própria, a última reunião do Fórum Municipal de Educação, com a finalidade de ultimar os preparativos para a realização da III Conferência Municipal de Educação de Cariré, nos dias 24 e 25 de maio de 2013, tenco como tema:"O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração".

FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Educação de Cariré (CE)


Estiveram presentes à reunião, vários membros da Cooordenação, Comissão de Monitoramento e Sistematização e da Comissão de Mobilização e Divulgação do Fórum Municipal de Educação, destacando-se  Arlândia Maria da Silva (coordenadora)  Aguida Maria Silveira Souza (secretária da Coordenação), que falaram sobre os últimos preparativos para a realização da III Conferência Municipal de Educação de Cariré.

FOTO/DIVULGAÇÃO: Secretaria Municipal da Educação de Cariré (CE)

Por sua vez, a secretária municipal da Educação, Virgina Souza Aguiar, também esteve presente à importante reunião, para solicitar a todos os membros do Fórum Municipal de Educação, o máximo empenho e a colaboração maciça para a realização da III Conferência Municipal de Educação de Cariré.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Secretaria Municipal da Educação de Cariré promoveu reunião para debater sobre as ações do PAR, PDE e IDEB

FOTO:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Secretaria da Educação de Cariré promoveu no último dia 17 de maio, na sede do Centro de Convivência do Idoso, nesta cidade, a reunião do Plano de Ações Articuladas (PAR), que foi apresentado pela técnica Mira Moraes Aguiar, e do Plano de Desenvolvimento da Escola (PDE), pela técnica Águida Silveira, enquanto que o professor José Maria Rocha apresentou o Índice de Educação Básica (IDEB). 

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

O objetivo do encontro também foi levar ao conhecimento do Comitê Local, as ações articuladas do PAR Municipal, cujos membros estiveram presentes à reunião, que também contou com a presença da secretária da Educação de Cariré e primeira dama do município, Virgina Souza Aguiar.