Prefeito Antônio Martins vistoria as estradas vicinais de Cariré

Em seu perfil do Facebook, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins anunciou que na manhã de ontem, segunda-feira (5), esteve iniciando uma agenda de vistoria às estradas do município de Cariré, para ver o estado de acessibilidade dessas estradas carroçáveis que ligam a zona rural à sede do Município.

O prefeito Antônio Martins, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Cícero Amâncio, esteve vistoriando a estrada vicinal que liga o Rio Jacurutu à Flores e Jucá às localidades de Coco/Lavagem. Assegurou o prefeito Antônio Martins que "em breve estaremos piçarrando essa estrada, pois é de grande importância a manutenção da infraestrutura desses acessos". 

Adutora Taquara será inaugurada brevemente, beneficiando 1.524 famílias na zona rural de Cariré

Em seu perfil oficial do Facebook, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins publicou que brevemente  estará inaugurando a tão aguardada Adutora Taquara, que se constitui num grande sistema de abastecimento de água, que beneficiará com água de qualidade um total de 1.504 famílias que residem na região de Alto Feliz, Rafael Arruda, Olho D'água, Cacimbas e adjacências.

A grande obra de abastecimento está orçada no valor de quase R$ 5 milhões de reais, segundo divulgou o prefeito Antônio Martins, que ainda anuncia: "É com grande alegria que estamos entregando a essas comunidades essa obra, um feito que há vários anos essas famílias esperam ansiosamente. Estamos juntos realizando esse sonho", enfatizou.