Escola Marieta Cals promoveu a primeira reunião com a presença de pais, referente ao ano letivo de 2016

ESCOLA MARIETA CALS PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS DE 2016
Presença maciça de pais
Na manhã deste sábado, dia 23, a Escola Marieta Cals promoveu a sua primeira reunião de pais referente ao ano letivo de 2016.
Diretora Livramento Dias acolhendo a todos
Contando com uma presença maciça de pais, a reunião teve início com as boas-vindas da diretora Livramento Dias, a qual acolheu a todos e apresentou os membros do núcleo gestor e os professores presentes.
Milena Régia, professora da SRM, fez uma breve explanação das ações desenvolvidas na Sala de Recursos Multifuncionais, esclarecendo como é desenvolvido o trabalho naquele importante espaço de socialização.
Em seguida, Das Dores Freitas, representante do Cadastro Único, assumiu a palavra falando sobre o Bolsa Família e tirando as dúvidas dos presentes referentes a quantidade de faltas, cortes no Bolsa Família, etc.
Das Dores Freitas
Dando continuidade à pauta estabelecida, a coordenadora Ernestina Parente falou sobre o Projeto Professor Diretor de Turma (um dos pilares desta escola), bem como apresentou as regras de convivência (o que pode e o que não pode) da Escola Marieta Cals.
Ao final, a Escola fez uma prestação de contas aos pais, apresentando os resultados satisfatórios que esta instituição tem conseguido, contribuindo para o progresso de Cariré.
A reunião foi avaliada como bastante produtiva, em que foi fortalecida a parceria escola-família, tão importante para o progresso educacional.
A Escola Marieta Cals agradece imensamente todos os pais presentes, bem como as parcerias com o Cadastro Único, com a STDS e com a Secretaria Municipal da Educação, na certeza de que estas parcerias são vitais para o sucesso na educação.