Slide Show da apresentação da Quadrilha "Céu do Meu Sertão", de Anil-Cariré/CE, no VI Festival Municipal de Quadrilhas


Conforme havíamos prometido ontem, trazemos hoje (15/06), o slide show da apresentação da Quadrilha "Céu do Meu Sertão", da localidade de Anil, que se apresentou na arena do VI Festival Municipal de Quadrilhas - IV Cariré Junino, com grande desenvoltura e conquistando os aplausos do público presente, na última quinta-feira, dia 12 de junho. A Quadrilha "Céu do Meu Sertão" é coordenada por Flavio Braga Martins e recebe total apoio do CRAS Rural de Anil.

Prefeitura Municipal de Cariré / Ministério da Saúde estão construindo a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Anil

Obras de construção da primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Anil, seguem bem adiantadas. (Clicar na galeria, para ampliar as fotos).

  
A administração do prefeito Antônio Martins está construindo a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Anil, a qual segue o atual modelo padrão do Ministério da Saúde (MS). O prefeito Antônio Martins já visitou os serviços de construção da referida obra, acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr.Cícero Amâncio, e do engenheiro civil da Prefeitura Municipal de Cariré, Dr. Aquino Rufino. Eles foram conferir de perto o andamento dos trabalhos iniciais e tomar conhecimento das prioridades básicas indispensáveis ao segmento normal das obras de construção da nova e moderna Unidade Básica de Saúde de Anil.

Modelo de maquete da Unidade Básica de Saúde - Padrão Ministério da Saúde. (Clicar na foto para ampliar).