Programação do Dia dos Pais foi realizada ontem (2), em homenagem aos pais dos adolescentes do Projovem de Arariús-Cariré

FOTOS:CORTESIA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS







Teve prosseguimento ontem, 2 de agosto, a programação alusiva ao Dia dos Pais, a qual foi elaborada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, voltada, exclusivamente, aos pais dos adolescentes dos Coletivos Projovem das localidades e sede municipal. Ontem, foi a vez dos pais dos adolescentes do Projovem de Arariús, quando foi ofertado lanche aos presentes, além da entrega de um kit lembrancinha, composto de toalha de banho personalizada com o nome do pai.

Esteve presente ao evento, a subsecretária Cláudia Gonçalves, representando a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, gestora essa que não tem medido esforços na realização de projetos socioassistenciais voltados à melhoria da qualidade de vida da comunidade carente deste município. O encontro contou com a palestra do assistente social do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, João Carlos Alcântara Leôncio, dirigida aos pais e filhos presentes, sobre a importância da família e, ainda, houve a exibição de um vídeo, com as ações realizadas pelos adolescentes que fazem parte do Coletivo Projovem de Arariús.

DER-CE está realizando as obras de recapeamento asfáltico da CE-183 (Cariré-Varjota), a partir da entrada para Jaibaras até o Trevo de Amanaiaras

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES
Atualmente, estão sendo realizados os serviços de recapeamento asfáltico da CE-183, que liga Cariré a Varjota. Os trabalhos incluem a recuperação da camada asfáltica ("operação tapa buraco") desde a entrada que vai para o distrito de Jaibaras até a entrada do trevo de Amanaiaras, na localidade de Juré, Município de Cariré.

A Construtora Samaria, contratada por licitação pública, pelo Departamento Estadual de Rodovias-DER, é a responsável pela realização da obra, com quatro equipes trabalhando durante os dias úteis da semana. Nesta quarta-feira, dia 3, os serviços estão acontecendo nas imediações da cidade de Cariré.