Vereador Doriedes Honório solicita a reconstrução da estrada vicinal que liga Flores ao Retiro

FOTO/ARQUIVO: Edilson Fotografias / Cariré-CE

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada no último sábado (5), foi aprovado por unanimidade, o requerimento Nº 04/2016, de autoria do vereador e presidente daquela Casa, Doriedes Honório de Sousa, que solicita a reconstrução da estrada vicinal que liga Flores ao Retiro.

Justificativa

Segundo justifica o vereador Doriedes Honório, "os motivos que fundamentam tal pedido são de extremos importantes, pois é do conhecimento dos que por esta esta estrada trafegam, ao chover fica em alguns trechos intransitável, até mesmo para carros mais sofisticados com tração 4x4. A referida estrada está com grandes atoleiros, pois já há vários invernos parece não ter sido beneficiada com manutenção. O piçarramento completo e a mudança de alguns trechos da estrada trará resultados positivos, não somente aos condutores de veículos que por ali passam, mas também, a todos os moradores daquela região"

De 7 a 12 de março estão abertas as inscrições da Trilha Ecoturística da Escola Marieta Cals e toda a comunidade carireense poderá participar do evento


Atenção comunidade carireense que gosta de diversão sobre duas rodas, adrenalina e descontração! Vem aí a 1ª TRILHA ECOTURÍSTICA da Escola Dona Marieta Cals. Será dia 03 de abril, domingo.

Com um traçado de cerca de 30 km, venha participar deste momento de alegria, atividade física e integração escola-comunidade!

SERVIÇO:
INSCRIÇÕES: de 07 a 12 de março (segunda-feira a sábado).
LOCAL: Escola Marieta Cals.
VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 15,00.
PÚBLICO-ALVO: toda a comunidade carireense.
* Todos os inscritos terão direito a blusa, lanche e almoço.
** Os atuais estudantes da Escola Marieta Cals terão direito a abatimento na taxa de inscrição. Informe-se com os organizadores como proceder.