Comunicado da Cagece aos moradores de Cariré-CE

 

Atenção, moradores de Cariré,                                                                            29/07/2021

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação emergencial no abastecimento de água em Carire, na data 29/07/2021 às 08h3Omin por motivo de rompimento de adutora. A previsão é que o serviço seja concluído na data 29/07/2021 às 16h0Omin, quando a distribuição de água será retomada imediatamente. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 31/07/2021 às 23h0Omin.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Bairros Afetados: ACUDE NOVO, BANDEIRA, CAIXA DAGUA, CAMPO DE AVIACAO, CARIRE VELHO, CENTRO, ESTACAO, FATIMA, FORUM, IGREJINHA, JAPAO, PARAISO, PEDRINHAS e TAMARINDO.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cariré realizará eleição para renovação da diretoria

Há várias semanas que o Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré se organiza para eleição de sua diretoria, em pleito que será realizado no próximo dia 1º de agosto, domingo, e que terá chapa única encabeçada pela atual presidente Antônia Ivaneide de Araújo, que concorre à reeleição.

O processo eleitoral recebe orientações da  Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará - Fetraece. A intenção da federação é que o pleito eleitoral seja o mais discreto possível para evitar aglomerações.

Por outro lado, os sindicalistas aptos a concorrerem à eleição precisam atingir o quorum, ou seja, 50% mais 1 da votação para a mesma ter validade. E nesse caso existe a necessidade de uma maior divulgação, para que os eleitores, os sindicalizados em dia, possam comparecer ao local do pleito,  o qual será realizada na sede própria do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré.

Conheça os membros da chapa única que concorre à eleição do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Cariré:

➤DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: ANTÔNIA IVANEIDE DE ARAÚJO
Secretária-Geral: DAYANE ARAÚJO AZEVEDO
Secretário de Finanças e Administração: RAIMUNDO NONATO DE BRITO;
Secretário de Políticas Sociais e de Agricultores e Agricultoras Familiares da Terceira Idade: FRANCISCO RICARDO DA SILVA TABOZA
Secretária de Mulheres Agricultoras Familiares: ANTÔNIA JARDILINA FERREIRA CHAVES
Secretário de Jovens Agricultores e Agricultoras Familiares: RAIMUNDO ELIELTON GOMES DA SILVA
Vice-Presidente: ROSA MARIA AZEVEDO
Secretário-Geral (Suplente): ORLANDO FURTADO DE MELO
Secretária de Finanças e Administração (Suplente): MARIA PASSELINA DE OLIVEIRA
Secretária de Políticas Sociais e de Agricultores e Agricultoras Familiares da Terceira Idade (Suplente): CLÉBIA MARIA AGUIAR
Secretária de Mulheres Agricultoras Familiares (Suplente): MAISA MARTINS ARAÚJO
Secretária de Jovens Agricultores e Agricultoras Familiares (Suplente): ALCIANE SALES DO NASCIMENTO BRAGA

CONSELHO FISCAL
Membro Efetivo: ANTÓNIO RICARDO BRITO
Membro Efetivo: FRANCISCO LOPES DE SOUSA
Membra Efetiva: MARIA JAIDA CHAVES MACHADO
Membro Suplente: AUXILIADORA DA SILVA BARBOSA
Membra Suplente: SANDRA MARIA BARBOSA SILVA
Membro Suplente: FRANCISCO INÁCIO PESSOA DE AZEVEDO