Prefeito Antônio Martins visitou as obras finais de construção da passagem molhada do "Riacho do Pires", no distrito de Jucá, município de Cariré-CE


O prefeito Antônio Martins esteve mais uma vez realizando uma visita de inspeção às obras finais de construção da grande passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires, no distrito de Jucá, município de Cariré, cuja obra está orçada no valor de R$ 256.895,11 e em convênio com o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Cariré. A empresa contratada que vem realizando os serviços é a Deltacon Construções Locações e Engehharia Eireli EPP. 

 

O prefeito Antônio Martins esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Cícero Amâncio, e do "prefeitinho" de Jucá, Chaguinha Castro (na foto).


Na ocasião da visita do prefeito Antônio Martins, estavam sendo realizados os trabalhos de alinhamento da estrada de Jucá, com as ombreiras da passagem molhada sobre o leito do riacho, com a finalidade de diminuir as curvas acentuadas no trecho, para evitar futuros acidentes.

A passagem molhada solucionará o problema do isolamento de Jucá com a localidade de Flores e o distrito de Tapuio, pela estrada do lado direito, de quem sai de Jucá com destino à sede municipal - via CE-183 e, pelo lado esquerdo, saindo de Jucá, para quem vai seguir com destino às localidades de Coco e Lavagem.