Centro de Saúde da Família de Jucá passa por total reforma e ampliação

Em mais uma de suas visitas rotineiras à várias obras públicas que estão sendo realizadas pela administração "Cariré Um Município de Todos", o prefeito Antônio Martins esteve vistoriando a reforma e ampliação do Centro de Saúde da Família de Jucá, que já se encontram em fase de conclusão.

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES

A ampliação compreende a anexação do desativado Posto Telefônico da Teleceará ao prédio do Centro de Saúde da Família. Nesta área anexada está sendo construído um consultório de Sáude Bucal, raio X dentário, uma sala de recepção, dois banheiros completos, copa e depósito. Vale ressaltar que o antigo e desativado Posto Telefônico da Teleceará fica nos fundos do Centro de Saúde da Família, o qual tinha uma área anterior de 116m² e com essa ampliação vai passar para um total de 204m².

FOTO & TEXTO:VICENTE J.RODRIGUES

Com relação à área já existente do Centro de Saúde da Família  que está passando por reforma, abrange uma sala de imunização, dois banheiros completos, recepção, farmácia, sala de aerossol, sala multiuso, consultório médico e de enfermagem, depósito de material de limpeza, um almoxarifado e uma sala de TRO. Vale destacar que a reforma compreende ainda a instalação de um novo piso industrial, troca de portas e janelas. (Informações: Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cariré).

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Ruas do distrito de Tapuio estão sendo pavimentadas em pedra tosca, totalizando 10.777 metros quadrados

FOTO: http://www.panoramio.com/photo / Marcos Cassiano

O prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins, continua no firme propósito de pavimentar todas as ruas dos distritos, localidades e sede municipal, com calçamento em pedra tosca. Assim é que recentemente, ele esteve em Tapuio, vistoriando os primeiros serviços de pavimentação de várias ruas do populoso distrito de Tapuio e resolvendo alguns problemas de limites de ruas, com proprietários de terrenos, por onde o calçamento vai passar pela primeira vez.

FOTO:VICENTE J.RODRIGUES

RELAÇAO DAS RUAS BENEFICIADAS

A relação de ruas do distrito de Tapuio que serão pavimentadas em pedra tosca, com as respectivas metragens em metros quadrados, é a seguinte: Rua Sé Magalhães (1.448m²), Rua Ramalho Rocha (1.029m²), Rua Alcides Rocha (1.230m²), Rua Eriberto de Sá Ponte (1.953m²) e a Travessa Eriberto de Sá Ponte (186m²), Rua Afonso Cordeiro (444m²) e a Travessa Afonso Cordeiro (284m²), Rua Nenê Barros (108m²), Rua Francisco das Chagas Barros (1.443m²) e a Travessa Francisco das Chagas Barros (448m²), Rua Nossa Senhora de Nazaré (560m²), Rua José Leitão (1.200m²), Travessa Domingos Barros Neto (240m²), Travessa Antônio Alberto Barros (240m²). O somatório geral das ruas que serão pavimentadas em pedra tosca, é de 10.777 metros quadrados. (Informações:Secretaria da Infraestrutura de Cariré).

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.