Projeto “Cariré em Movimento” retoma as atividades com a realização de corrida em ruas de bairros e localidades rurais

Na última terça-feira (4/12), à tarde, foi iniciada a programação do Cariré em Movimento, com a largada e a chegada sendo realizada na praça central Elísio Aguiar, quando houve a participação de vários corredores, que pelas ruas do centro abrilhantaram e deram um colorido especial  ao evento. Todos estavam uniformizados e antes do inicio da corrida receberam kits padronizados. O evento esportivo será encerrado no dia 22 de dezembro e contemplará bairros, distritos e localidades da zona rural do Município. 

➤Amanhã, dia 7/12, vamos trazer uma matéria especial com as ações do "Cariré em Movimento" que foi realizado no dia ontem, quarta-feira (5/12) na localidade de Anil, município de Cariré.


Cariré em Movimento é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, sob o patrocínio do Ministério do Esporte. O projeto tem como objetivo contribuir com a iniciação e a vivencia esportiva, a valorização humana, inclusão social, promoção à saúde e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.


Seguem abaixo os resultados das baterias feminino e masculino:

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸
VEJA MAIS FOTOS DO "CARIRÉ EM MOVIMENTO", CLICANDO NO LINK ABAIXO:

CAE de Cariré realizou a reunião mensal para avaliação das ações na merenda escolar e a proposta de cardápio para 2019

Na última segunda-feira (3/11), pela manhã, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), a reunião ordinária mensal do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), com presença de vários conselheiros, a qual foi dirigida pela presidente do CAE, Valéria Chaves Martins, com a participação do assessor técnico da Secretaria de Educação de Cariré, Francisco Douglas Farias.

📸Valéria Chaves Martins, presidente do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) 

A referida reunião cumpriu a seguinte pauta:
➤Acolhida;
➤Fala da presidente do CAE Valéria Chaves;
➤Informes sobre o setor de merenda escolar da SME;
➤Avaliação da merenda escolar nas escolas;
➤Visita nas escolas para avaliação da execução do PNAE;
➤Proposta do Cardápio de Merenda Escolar para 2019;
➤Encerramento.