Educação de Cariré é bicampeã do Prêmio Peteca de 2018, na Categoria Esquete Teatral e combate ao trabalho infantil


Nós, da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré, é com muita satisfação e alegria, que mais uma vez anunciamos que Cariré é bicampeão do Estado do Ceará, no Prêmio Peteca 2018, na Categoria Esquete Teatral, com o vídeo produzido e encenado por alunos da Escola Evangelina Feijão, da localidade de Boa Esperança, com o titulo de "A Bruxa Exploração Ataca no Mundo Encantado do Mágico de Oz".

Queremos parabenizar a todos os envolvidos, na pessoa da diretora da Escola Evangelina Feijão, Eroneude Raposa, do coordenador Escolar do Peteca, Kélvio, um grande talento e, bem como, a todos os alunos-atores da esquete teatral (na foto), os quais são nossas estrelas, além do apoio de todos da dedicada e participativa comunidade escolar de Boa Esperança.

Os agradecimentos também são extensivos à nossa secretária municipal de Educação, Carmiranda Miranda, pelo apoio integral, juntamente com nosso Prefeito Elmo Aguiar e ao coordenador municipal do programa Peteca, Francisco Douglas Farias. Queremos agradecer a todas as demais escolas, as quais tiveram seus trabalhos inscritos, concorrendo também no Prêmio Peteca, pela dedicação e empenho. Vamos lá, Educação de Cariré! Mais uma vez é nota dez a nível de Estado do Ceará.

📹ASSISTA O VÍDEO ESPECIAL DE APRESENTAÇÃO DA ESQUETE TEATRAL DOS ALUNOS DA ESCOLA EVANGELINA FEIJÃO, DA LOCALIDADE DE BOA ESPERANÇA, CARIRÉ: