Seguem em ritmo normal as obras de construção do Centro de Educação Infantil-CEI de Cariré-CE

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA


Seguem em ritmo normal as obras de construção do Centro de Educação Infantil-CEI, à Rua Cefisa Aguiar, nesta cidade, as quais estão sendo executadas pela Empresa Ágape Construção e Incorporação, com recursos oriundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) / Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) / Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Cariré, com valor global de R$ 984.792,92.

O Centro de Educação Infantil-CEI irá beneficiar crianças na faixa etária de 2 a 6 anos e oferecerá condições para a promoção de educação infantil de qualidade, por meio de um conjunto de ações nas áreas da saúde, estimulação, alimentação, contando sempre com o apoio e acompanhamento das famílias. 

O espaço seguirá o novo padrão do Governo do Estado, com brinquedoteca, sala de leitura, refeitório, pátio coberto, cinco salas de aula, dormitório e muito mais, tudo para levar um atendimento de qualidade às crianças carireenses. É mais uma importante realização da Administração "Cariré Um Município de Todos", à frente o prefeito Antônio Rufino Martins e o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.