ESPECIAL - Galeria de vereadores da Câmara Municipal de Cariré eleitos para o quadriênio 2013-2016


Numa montagem especial, com as fotos originais copiadas do Site DivulgaCand - Tribunal Regional Eleitoral do Ceará(TRE/CE), vemos os 11 vereadores eleitos no pleito municipal de 07 de outubro de 2012, os quais comporão as bancadas da Câmara Municipal de Cariré, para o próximo quadriênio de 2013-2016.

Foram reeleitos: Nery Neto, Doriedes de Sousa, Benjamim Arruda, Ozir e Pinheiro. 
Eleitos pela primeira vez: Robson Pessoa, Márcio Clay e Lucy Ximenes.
Voltam a ocupar o cargo de vereador, após um longo período afastados: Márcio Brito, Eduardo Brito e Dr. Guarani Martins.

PREFEITO ANTÔNIO MARTINS ELEGEU OITO VEREADORES

Antônio Rufino Martins (PRB), reeleito prefeito municipal de Cariré para mais um quadriênio (2013-2016),  conseguiu fazer a maioria da nova bancada da Câmara Municipal de Cariré, também para o quadriênio 2013-2016, com um total de 8 (oito) vereadores: Nery Neto, Robson Pessoa, Doriedes,  Eduardo Brito, Dr. Guarani Martins, Márcio Clay, Lucy Ximenes e Ozir.

Já os partidos de oposição (PSDB/PDT), conseguiram eleger apenas 3 (três) vereadores: Márcio Brito, Benjamim Arruda e Pinheiro.




Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Festa de Nossa Senhora do Rosário de Groaíras será realizada de 11 a 21 de outubro de 2012

FOTO: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Do Blog Prof. Fagner Aguiar: Escola Marieta Cals desenvolve ações para o bom desempenho de seus alunos no ENEM 2012

ESCOLA MARIETA CALS APOSTA NA UNIÃO DE FORÇAS PARA PROPORCIONAR AOS SEUS ESTUDANTES UM BOM DESEMPENHO NO ENEM 2012

Proporcionar aos seus estudantes um bom desempenho no ENEM 2012 tem sido uma bandeira arduamente defendida pela Escola Marieta Cals. Desta forma, diversas ações têm sido desenvolvidas visando o alcance desta meta, as quais já trouxeram alguns frutos, valendo citar o empenho de nossos estudantes no projeto Aquecendo para o ENEM, a inscrição em massa no ENEM 2012 (no qual temos 100% de alunos de 3º ano inscritos, além de 50 estudantes de 2º ano) e o êxito do simulado SEDUC ENEM 2012.
Não obstante, a escola vem investindo na meta de conseguir que todos os alunos inscritos no ENEM 2012 (considerando os alunos de 2º e 3º anos) façam o simulado GEEKIE ESTADÃO.
 
Para tanto, após toda a mobilização feita na semana passada visando inscrever TODOS estes estudantes no simulado, a ideia agora é proporcionar meios para que todos façam tal simulado.
O simulado GEEKIE ESTADÃO é composto por duas provas online: a primeira de Ciências Humanas e Ciências Naturais (composta por 90 questões) e, a segunda, de Linguagens e Matemática (também com 90 questões). Cada prova tem duração de 4 horas e meia, sendo que a segunda prova só é disponibilizada após concluída a primeira. Outro ponto interessante é que, iniciada a prova, o cronômetro não pode mais ser parado, de forma que o estudante tem que concluí-la no tempo devido.