Cantor Douglas Farias estará se apresentando amanhã, dia 5 de maio, no distrito de Lisieux (Santa Quitéria) e no dia 19 de maio, em Maracajá (Sobral)

Amanhã, dia 05 de maio, o cantor revelação de Cariré, Douglas Farias, estará se apresentando em show-festa, no distrito de Lisieux, município de Santa Quitéria. Em sua atual carreira artistica, ele vem animando públicos de diferentes faixas etárias (crianças, adolescentes, adultos e idosos), com seu carisma e talento. Douglas Farias é filho natural de Cariré .

Vale lembrar ainda, que no proximo dia 19 de maio, Douglas Farias estará se apresentando em mais um um show, na localidade de Maracajá, municipio de Sobral.

FOTO:REPRODUÇÃO

Estão bem adiantadas as obras de construção das sedes próprias do Cadastro Único/Bolsa Família e do Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES







Estão em fase bem adiantadas as obras de construção da sede própria do Cadastro Único/BolsaFamília e do Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã de Cariré, que funcionarão anexos à sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, nesta cidade, no bairro do Açude Novo. As mencionadas obras estão orçadas no valor de R& 109.572,56, com recursos provenientes do Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social - IGDSUAS (25%) e do Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU (75%).

Segundo informações da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, "a construção das sedes para o Cadastro Único/Bolsa Família e Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã solucionarão de uma vez por todas, o problema de falta de estrutura e organização administrativas e das mudanças constantes de um lugar para outro, além de se 'libertar' financeiramente dos aluguéis".

As obras de construção das sedes próprias para o Cadastro Único/Bolsa Família e o Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e, brevemente, serão entregues à comunidade carireense.