Papa Francisco ganha Lamborghini e decide leiloá-la, para poder financiar quatro projetos humanitários

O Papa Francisco foi presenteado nesta quarta-feira (15) com um modelo especial da marca de automóveis de luxo Lamborghini, de cor branca, que será leiloado para financiar quatro projetos humanitários, informou o Vaticano.

O pontífice benzeu o carro e assinou o capô, diante de diretores da marca presentes no Vaticano. O automóvel será vendido pela casa Sotheby's.

O preço do modelo gira em torno de 200 mil euros, mas se espera que o carro do Papa seja arrematado por um valor mais alto.

Temer troca Ministérios por apoio à Reforma da Previdência

Depois de antecipar, ainda que a contragosto, a reforma ministerial com a saída de Bruno Araújo do Ministério das Cidades, o presidente Michel Temer e os líderes governistas no Congresso deixaram claro ontem que o novo desenho da máquina administrativa federal será definido pela eficiência ou competência dos nomes em contribuir para a aprovação de propostas do governo, sobretudo a Previdência. “É uma questão matemática. A reforma da Previdência é a nossa joia da coroa”, destacou o vice-líder do governo na Câmara, Beto Mansur (PRB-SP).

Por isso, a equação e o timming para essa reforma ministerial não são fáceis. Temer está conversando com os presidentes dos partidos e com os ministros para montar esse quadro. O caso do PSDB, por exemplo, é didático. Além de Bruno, Antonio Imbassahy, da secretaria de governo, também sofre ataque especulativo. Comenta-se que ele poderia deixar o PSDB e filiar-se ao PMDB para permanecer no posto. Interlocutores garantem que ele não deixará de ser tucano e que não tem a menor disposição de entregar o cargo. Imbassahy, inclusive, é considerado da cota pessoal do presidente Temer.

Sobral registra 4 homicídios a bala em menos de 12 horas


Terror na cidade de Sobral! Foram registrados 4 homicídios em menos de 12 horas nesta terça-feira na cidade de Sobral.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Sumaré, por volta das 11h, a vítima foi identificada por João Archimendes Frota Filho, 23 anos, foi alvejada a bala por indivíduo conhecido por "Lourinho", que se evadiu do local. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Casa, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Capitão Wagner diz que Ceará está “de calças arreadas para o crime organizado”

Em pronunciamento nesta terça-feira (14), na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), voltou a falar sobre a violência que atinge o Ceará, com mais de 4 mil assassinatos neste ano. Para ele, “O estado está de calças arreadas para o crime organizado”, numa referência a ação das facções que dominam o estado a partir do Sistema Penitenciário.

A fala de Wagner veio acompanhada de referências sobre a chacina que deixou quatro adolescentes mortos na última segunda-feira (13), num centro de ressocialização de menores infratores  localizado no bairro Sapiranga-Coité, em Fortaleza.  O assunto virou manchete nacional e colocou em xeque, mais uma vez, o estado de violência que domina o Ceará.

CV anuncia novos ataques contra PCC em Santa Quitéria e manda população sair da rua

Circula na internet um recado do Comando Vermelho (CV) anunciando novos ataques contra sua facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC) no município.

No texto, o CV manda a população evitar andar na rua “em local não adequado para evitar balas perdidas”. A população de Santa Quitéria espera uma resposta da Secretaria de Segurança Pública.

Confira na íntegra:

SANTA QUITÉRIA🔴
VINHEMOS PASSA PRA POPULAÇÃO DE SANTA QUITERIA QUE ESTAMOS EM GUERRA TRAVADA CONTRA ESSES PCC E NÃO VAMOS ABRIR MÃO DE DA ATACKS NELES DE JEITO NENHUM NOIS NÃO VAI DROBA CAMINHO PRA ELES DE JEITO NENHUM DIAS DE GUERRA PEDIAMOS A POPULAÇÃO DE SANTA QUITERIA QUE EVITE TÁ ANDADO EM RUAS PRA QUE ISSO NÃO VENHA NA TROCA DE BALA NENHUM CIDADE SEJA ATIGINDO EM VÃO NOSSO FOCO VAI SER MATA TODOS OS PCC É SEUS ALIANDO DENTRO DA CIDADE ELES JÁ TAO ATÉ USADO TATICA DE BAIXA CAPACETE E BAIXA VÍDRO CARRO ISSO NÃO TÁ NUNS INTIMIDADO EM NADA VAMOS SIM DA ATACK NELES SEM PARÁ NOSSA ATITUDE JÁ MOSTRAMOS E SO PEDIAMOS A NOSSA POPULAÇÃO QUE EM DIAS DE GUERRA EVITE TÁ PASSIANDO EM LOCAL NÃO ADEGUARDO PRA EVITA BALAS PERDIDAS QUE POR CONHECIDENCIA SÉMPRE ACONTECER….
OBS: A TODOS DA CIDADE DE SANTA QUITERIA NOSSA GUERRA É COM ELES E NÃO COM A POPULAÇÃO..
É QUEM NOIS SOUBER QUE VENDER PRA ELES IREMOS EXECUTÁ-LOS

ASS:COMANDO VERMELHO-SANTA QUITÉRIA 🚩

FONTE: http://cearanews7.com