Dia 23 de junho, às 8h, será realizado o I Encontro Municipal para Fortalecimento dos Conselhos Escolares, na sede do Centro de Convivência do Idoso de Cariré/CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré-CE

Prefeito Antônio Martins visitou as obras de pavimentação asfáltica da estrada CE-183 ao distrito de Tapuio - Cariré/CE

GALERIA 01 (Clicar na galeria para ampliar)
Prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, esteve realizando uma visita de inspeção às obras de pavimentação asfáltica em trecho que inicia no entroncamento da CE-183 (Cariré a Varjota) até o balneário do populoso distrito de Tapuio

GALERIA 01 (Clicar na galeria para ampliar)
Os serviços seguem em ritmo bem adiantado e estão sendo executados pela Verdes Vales Construções Ltda-ME. Valor global da obra é de R$ 1.459.992,64 (Um milhão e quatrocentos e cinquenta e nove mil e novecentos e noventa e dois reais e sessenta e quatro centavos). Prazo de execução: 120 dias.

Prefeito Antônio Martins (à esquerda) visitando os serviços de asfaltamento do trecho da CE-183 até o distrito de Tapuio, na companhia do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr.Cícero Amâncio (à direita). (Clicar na foto para ampliar)
Na companhia do secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento, Sr. Cícero Amâncio, o dinâmico prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, foi conferir bem de perto o andamento dos serviços de asfaltamento do referido trecho e saber das prioridades junto ao engenheiro da construtora encarregada dos trabalhos, para que tudo caminhe a contento e não sofra nenhuma paralisação por falta de recursos financeiros e/ou materiais.