Líder Antônio Martins encontra-se em Brasília atrás de recursos para os municípios de Cariré e Coreaú; obras de construção da escola de tempo integral serão retomadas na cidade de Cariré

O prefeito eleito de Cariré Antônio Martins encontra-se em Brasília nesta quarta-feira (2), atrás de recursos financeiros para executar várias obras em sua terceira gestão à frente do Governo Municipal de Cariré. Na ocasião, também esteve reivindicando liberação de recursos para o município de Coreaú, que tem como prefeito eleito o jovem Edézio Sitônho, que é cunhado de Antônio Martins. Coreaú também é a terra natal da futura primeira-dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Junto ao presidente do FNDE, Marcelo Lopes da Ponte, o prefeito eleito Antônio Martins esteve reivindicando liberação de recursos para os municípios de Cariré e Coreaú. 

Conforme informações que nos foram repassadas pela futura primeira-dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e eleita a vereadora campeã de votos na recente Eleição 2020, "o prefeito eleito Antônio Martins encontra-se em Brasília já vendo as demandas do Município, inclusive tratando da repactuação do término de construção da Escola de Tempo Integral de 12 salas de aula junto à Presidência do FNDE. Antônio Martins também está defendendo os interesses dos municípios de Cariré e Coreaú, junto à vários ministérios, reivindicando melhorias para aqueles dois municípios, notadamente Cariré". 

Direto de Brasília, o prefeito eleito de Cariré, Antônio Martins, anuncia também que "na reunião junto ao FNDE, ficou pactuado a retomada de obras da escola de 12 salas de tempo integral, localizada na sede municipal de Cariré".