Cantor mirim de Cariré emociona cantando no Teatro São João de Sobral; confira o vídeo...


Apresentação de cantor mirim de Cariré, Davi, no III Sarau do Espaço da Música Ivana Sá - 15 de Julho, 2016. OBS: Davi é filho do casal Gerardinho Brito e Edilane Carvalho, residentes em Cariré-CE.

Estrangulada pelo próprio irmão, famosa na internet é morta em um novo "crime de honra"

Qandeel Baloch, famosa pelos vídeos sensuais que publicava na internet, morreu estrangulada por seu irmão, neste sábado, em um novo caso no Paquistão de "crimes de honra", assassinatos cometidos por familiares por uma afronta moral.

A jovem de 25 anos, cujo verdadeiro nome é Fauzia Azeem, morreu estrangulada por seu irmão Muhammed Wasim na casa de seus pais na cidade de Multan, na província oriental de Punjab, afirmou à Agência Efe o chefe da polícia local, Azhar Akram.

"Seu irmão a estrangulou aparentemente em um caso de crime de honra (...) Não há ferimentos ou orifícios de bala em seu corpo, nem sangrou", explicou.

LEIA MAIS...(clique no permalink da fonte da notícia original)...

Para 50%, Temer deve continuar; 32% querem volta de Dilma, diz Datafolha


Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (16) aponta que 50% dos entrevistados prefere a permanência do presidente em exercício, Michel Temer, até 2018. Para 32%, o melhor seria o retorno da presidente afastatada, Dilma Rousseff, ao cargo. De acordo com o Datafolha, outros 4% disseram que nenhum dos dois deve continuar na Presidência e 3% afirmaram preferir a realização de novas eleições para a escolha de um novo presidente. Já 2% deram "outras respostas" e 9% disseram que não sabem.

LEIA MAIS...(clique no permalink da fonte da notícia original)...

Lula lidera disputa, mas vitória no 2º turno seria difícil, diz Datafolha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as pesquisas de intenção de voto do Datafolha para o primeiro turno da eleição presidencial de 2018. O petista não garante, no entanto, a vitória em um eventual segundo turno e poderia ser derrotado pela ex-senadora Marina Silva (Rede) ou pelo ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB). Após dividir a preferência do eleitorado com Marina nos últimos levantamentos para o primeiro turno, Lula oscilou positivamente e abriu vantagem sobre a potencial adversária, que caiu.

Já os possíveis candidatos do PSDB consultados no levantamento (José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin ) oscilaram negativamente ou mantiveram patamares anteriores, o que favoreceu Lula. Em um eventual segundo turno entre Lula e Marina, a ex-senadora venceria o petista por 44% a 32%. Lula também seria derrotado, por 35% a 40%, se o candidato no segundo turno fosse Serra, considerando a margem de erro do levantamento, de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

LEIA MAIS...(clique no permalink da fonte da notícia original)...