Papai Noel da Prefeitura Municipal de Cariré fez distribuição de presentes às crianças de Tapuio, Flores e Lagoa de Fora

Ontem (24), véspera de Natal, o Papai Noel da Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social esteve no distrito de Tapuio e nas localidades de Lagoa de Fora e Flores, distribuindo brinquedos às crianças, que se faziam acompanhar de seus pais e responsáveis. O Bom Velhinho esteve sendo assessorado por uma equipe do Jovem Bombeiro Voluntário (JBV), na organização da entrega dos brinquedos infantis. Tudo transcorreu na mais perfeita ordem. Para as crianças daqueles lugares mencionados foi um dia de festa e alegria, que se notava no semblante de cada um.

Vale salientar que os presentes de Natal foram doados pela comunidade carireense, quando da realização do show de balé "Contos de Barbie Numa Noite de Natal", o qual foi realizado na quadra coberta local, recentemente. A distribuição dos brinquedos doados foi uma iniciativa da primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, que contou com ajuda de uma valorosa equipe.

SLIDESHOW DO PAPAI NOEL EM TAPUIO, FLORES E LAGOA DE FORA:
(Aguarde alguns segundos, por favor