Alunos do curso técnico do Ensino Médio Integrado de Administração da EEEP Guiomar Belchior Aguiar participaram da palestra "Juventude do Sucesso", ministrada pelo empresário Lucas Prudêncio


Na EEEP Guiomar Belchior Aguiar foi ministrada uma palestra intitulada Juventude do Sucesso, pelo palestrante Lucas Prudêncio, estudante de Administração e empresário. A palestra foi direcionada a todos os alunos do curso técnico do Ensino Médio Integrado de Administração, sendo inclusive acompanhada e organizada pela professora e coordenadora do curso, Tayane Mesquita.

Um dos destaques do evento, além do carisma e a imensa contribuição do palestrante em compartilhar de forma descontraída suas vivências de vida acadêmica e profissionais, foi a divulgação de futuros projetos envolvendo os alunos da escola, sendo desde já indicada pelo orador para iniciar as vindouras parcerias, a aluna do 2° ano do curso técnico do Ensino Médio Integrado de Administração, Cleisla Falcão, pois conforme o discursista Lucas Prudêncio, determinação e bons desempenhos escolares são grandes indicadores de sucesso e amor à profissão de administrador(a). 

O evento aconteceu de forma alegre, onde todos os alunos se sentiram à vontade para participar e prestigiar ainda mais o palestrante Lucas Prudêncio, que nos contemplou com sua honrosa palavra de estímulo e exemplo de sucesso entre os jovens moradores do interior do Ceará. (Matéria enviada por Romero Passos, da EEEP Guiomar Belchior Aguiar).