Cariré: Grupo Reisado Cultura Nordestina continua realizando apresentações na região norte do Ceará


Como tradicionalmente acontece, em meados dos meses de dezembro a meados de janeiro, já há alguns anos, o Reisado Cultura Nordestina da localidade de Muquém de Santo Antônio, no município de Cariré, continua realizando várias apresentações aqui pela região norte do Ceará. Essas apresentações tiveram início no dia 15 de dezembro de 2017, em Sobral, na Amostra Natalina promovido pela Secult do Ceará, prosseguindo no dia 1º de janeiro de 2018, no distrito de Alto dos Honório, em Cariré.  Dia 2 de janeiro, na localidade de Muquém de Santo Antônio - Cariré, no bairro Campo de Aviação-Cariré, na localidade de Várzea Comprida - Cariré e na localidade de Juré - Cariré.

Onde se apresentou
As apresentações continuaram no dia 3 de janeiro, na localidade de Palmeiras, município de Reriutaba. Dia 4 de janeiro no bairro Cariré Velho e na Praça Elísio Aguiar, na cidade de Cariré. Dia 5 de janeiro em Mufumbal, município de Reriutaba; no Campo Lindo - Reriutaba; em Cabaceira - Reriutaba e na cidade de Reriutaba. Dia 6 de janeiro, na Amostra Estadual Ceará Terra de Luz, em Fortaleza. De volta da Capital, o grupo de reisado esteve se apresentando também na localidade de Muquém de São Pedro, município de Cariré.

Próximas apresentações
As próximas apresentações do Reisado Cultura Nordestina prosseguirão no dia 12 de janeiro, quando o grupo estará na localidade de Bom Gosto, município de Pacujá. Já no dia 13 de janeiro, o Reisado Cultura Nordestina encerrará seu ciclo de apresentações, na cidade de Pacujá

Realização e Apoios
Vale ressaltar que o Reisado Cultura Nordestina é mantido pela Associação Beneficente de Muquém de Santo Antônio, com apoio total do Governo do Estado do Ceará / Secult e da Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

*** VEJA MAIS FOTOS DA APRESENTAÇÃO DO REISADO, CLICANDO NO LINK ABAIXO...
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1834559789950133.1073742502.100001883903125&type=3