Educação de Cariré é homenageada no 1º Noitário da Festa de Santo Antônio de Pádua de Cariré e teve brilhante participação

A programação da Festa de Santo Antônio 2019 de Cariré prosseguiu na noite de ontem, terça-feira (04/06), com a realização da 1ª Novena, tendo como celebrante o Padre Luiz Alberto Chaves Freire, da Arquidiocese de Fortaleza.

O 1º Noitário da Festa de Santo Antônio esteve sob a coordenação da secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda. Homenageados: Secretaria da Educação / Escolas da Rede Estadual, Municipal e Particular de Ensino.

ASSISTA VÍDEO DA FALA DA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO:
Ao final da celebração da Santa Missa, a secretária municipal da Educação, Carmiranda Miranda, fez um pronunciamento para agradecer a todos os servidores da Educação, coordenadores/diretores, professores e alunos das escolas da rede municipal de ensino de Cariré, que estiveram presentes ao Noitário da Educação.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸
VEJA ÁLBUM DE FOTOS DO NOITÁRIO DA EDUCAÇÃO, CLICANDO NESTE LINK:

Dia 6 de junho, às 9:00h, a STDS de Cariré promoverá a entrega de certificados aos concludentes do "Curso Primeiro Passo e Criando Oportunidades"

DIVULGAÇÃO: STDS da Prefeitura Municipal de Cariré-CE