Comissão de Sanidade Animal da ADAGRI esteve presente à 4ª ExpoCariré

FOTO:Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) esteve presente à 4ª ExpoCariré 2013, através da Comissão de Sanidade Animal, composta pelos seguintes fiscais: Dr.Osvaldo Pereira, Dr. Jarrier Moreira, Dra.Maria Liduina e Dra.Janayra, todos eles médicos-veterinários.

FOTO:Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Referida comissão esteve inspecionando os animais da área de Exposição e da Vaquejada da 4ª ExpoCariré, realizando um grande e valoroso trabalho. 

Escola Domingos Ribeiro de Paiva, de Almas, recebeu reforma e ampliação, Sala de Informática e novos equipamentos

FOTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

A primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar,  vem realizando visitas de rotinas às escolas da rede municipal de ensino, no sentido de verificar "in loco" as condições físico-funcionais de cada escola, reformas em algumas e instalação de equipamentos escolares em outras. 

FOTOS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Assim é que recentemente, Virgina Souza esteve fazendo uma vistoria às instalações da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Domingos Ribeiro de Paiva, da localidade Almas, onde foram realizadas as seguintes melhorias: instalação de esgoto externo, reforma da rede elétrica, telhado, reforma e ampliação da cantina, construída uma parede divisória para a nova Sala de Informática, construção de calçadas ao redor do prédio da escola, instalação de novo bebedouro, além de aquisição de novos armários, estantes e de uma impressora.

FOTO: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista