Fundeb de Cariré realizou última reunião ordinária do mandato atual e entregou certificados de participação aos conselheiros

Nesta terça-feira, dia 12 de março, às 13h, na sede sede da Secretaria da Educação, aconteceu à última reunião ordinária do Conselho Municipal do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais (Fundeb) de Cariré, com a participação de conselheiros e um representante da Secretaria da Educação.

A reunião ordinária teve início com a fala da secretária-geral do Conselho do Fundeb, Regina Lúcia Farias Oliveira (na foto), que fez agradecimentos a todos os conselheiros pela participação nas reuniões durante o mandato vigente, pela colaboração nas discussões e nas soluções de problemas em prol da melhoria do sistema educacional. Regina Farias Oliveira enfatizou que "é muito bom participar do Conselho, pois aprendemos muito, e temos a oportunidade de conhecer o trabalho da gestão educacional e, também, contribuir com o que for necessário. 

Vale salientar que a presidente do Fundeb de Cariré, Elvilema Feitosa Tabosa, esteve ausente, em razão de sua licença-maternidade. A mesma esteve sendo representada pela secretária geral Regina Lúcia Farias Oliveira, na qualidade de membro da mesa diretora, pois o vice-presidente também esteve ausente, por motivos desconhecidos.

📷Logo após, o assessor-técnico da Secretaria da Educação, Francisco Douglas de Souza Farias (na foto), também agradeceu a todos pelo cumprimento das atribuições demandadas pelo exercício de conselheiro.

📷Na sequência, o mesmo fez a entrega de certificados de participação a todos os conselheiros, como forma reconhecimento pelo papel desempenhado ao longo de seus mandatos. 
📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷
VEJA MAIS FOTOS DA REUNIÃO E DA ENTREGA DE CERTIFICADOS, CLICANDO NO LINK ABAIXO: