Representantes da Secretaria Municipal da Educação de Cariré estiveram em Fortaleza, participando de reunião técnica do PAR

Da esquerda para direita: Silvana Rocha, Maria Cilene Rodrigues, Edite Lourenço, Maria Auxiliadora Evangelista

Estiveram em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de dezembro, a secretária municipal da Educação, Edite Lourenço; a técnica, Maria Cilene Rodrigues; a diretora Maria Auxiliadora Evangelista e a professora Silvana Rocha, além de representantes da sociedade civil, participando de reunião técnica para monitoramento e execução do Plano de Ações Articuladas - PAR, que direciona ações nas áreas de gestão, pedagógica, formação e de infraestrutura.

De acordo com a secretária municipal da Educação, Edite Lourenço, "com a confirmação do Ministro da Educação, Fernando Hadad, para a próxima gestão federal, muitas ações ainda não liberadas serão executadas em parceria com os governos estadual e municipal. Esperamos um 2011 de muitos investimentos na educação, para o município de Cariré".

Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveram confraternização do Centro de Convivência da Melhor Idade

Prefeitura Municipal de Cariré / Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveram no dia 16 de dezembro, a confraternização natalina e de final de ano, dos idosos que fazem parte do Centro de Convivência da Terceira Idade, neste Município. Participaram do evento, pessoas da Melhor Idade da sede e dos distritos de Jucá, Anil e Muquém. Na ocasião, foram distribuídas toalhas personalizadas, bordadas com os nomes de cada idoso, além de ter sido servido lanches e refrigerantes aos presentes.

Padre César Evangelista, acompanhado do tecladista Melquíades, cantou bonitas melodias do nosso cancioneiro popular, sendo uma atração do evento. Prefeito Antônio Martins e a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar compareceram à confraternização e se dirigiram aos presentes, desejando Boas Festas e Próspero Ano Novo.

SLIDESHOW DA CONFRATERNIZAÇÃO:
(Aguarde alguns segundos, por favor)