STDS/CMAS promoveram a capacitação para membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Cariré/CE

FOTO:Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Aconteceu na última terça-feira (8/10), no auditório da Fábrica de Cultura, nesta cidade, a capacitação para membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), com o tema "Projeto de intervenção Conselheiros em reflexão: Conselho Municipal de Assistência Social na luta pela garantia de direitos", com o apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Referida capacitação foi ministrada pela estagiária do curso de Serviço Social, Jamille Mendonça Cruz, sob a supervisão de campo de Adriana das Chagas Vieira Leôncio.

FOTO:Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista

Pauta da Programação

A pauta da programação constou de credenciamento, às 8:00h; abertura com apresentação do Projeto de Intervenção e apresentação dos conselheiros falando sobre a sua representação, às 8h30; palestras com os temas "Contextualização da Política da Assistência Social em Cariré", às 9h30, e "O que é o Conselho Municipal de Assistência Social e suas atribuições", às 10h30.

Ás 13h30min, exibição de vídeo de motivação; logo em seguida aconteceram os trabalhos em grupo, às 13h30; apresentação dos trabalhos, às 15h30; avaliação sobre a aplicação do Projeto de Intervenção, às 16:00h.

Conselheiros do CMAS de Cariré/CE que estiveram participando da capacitação, posando ao lado de Jamille Cruz. (Clicar na foto, para ver em forma de POSTER!)
EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS