Sobral: Tomaz Ferreira Silva Neto, residente em Rafael Arruda, está desaparecido desde ontem (23/11)

Tomaz Ferreira Silva Neto residente em Rafael Arruda, está desaparecido desde ontem (23) ele desapareceu por volta das 12 horas. Saiu em uma Toyota Hilux de cor prata e placas JGD-2932.


Quem souber informações sobre o paradeiro de Tomaz, ligar para os seguintes telefones: (88) 9-9408-4381 / (88) 9-8111-9767 (ESPOSA) / (88) 9-9284-7021 (CÉSAR).

VÍDEO: Menores da "Facção Calangos" são apreendidos pela Polícia Militar de Cariré, confessaram arrombamento em um clube da cidade, além de praticarem vários furtos


O Destacamento Policial Militar de Cariré, tendo à frente seu comandante, o subtenente PM Deoclécio, com apoio tático da equipe de serviço do dia, cabo PM Cavalcante, SD Miranda e SD Fonteles, conseguiram apreender 6 menores infratores da "Facção dos Calangos", os quais vinham praticando furtos e roubos em bairros da cidade. Os menores foram ouvidos na Delegacia de Polícia de Cariré, acompanhados de suas mães e, bem como, na presença de três conselheiras tutelares. Os "Calangos" confessaram que arrombaram um clube na cidade de Cariré, furtaram alguns pertences, como: galões de pesca, botas e câmaras de ar.  Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo acima.

Groaíras: Alegria, emoção e esperança de dias melhores marcaram a festa da vitória do prefeito eleito Ueliton Vasconcelos (PPS 23), no dia de ontem (23/11)

"Vendo cada sorriso sincero nos dar certeza de dias melhores. A confirmação e comemoração do desenvolvimento próximo aconteceu neste dia 23, data essa que tem como número do Prefeito eleito Ueliton 23. Contamos com a participação de duas bandas locais (Xandy Som e Forró Mais) e da banda Àvneh Vinny que justos fizeram à população ir ao delirio. Uma festa bem organizada com segurança em todos os pontos do corredor da folia. Todos curtiram juntos o momento de comemorar à vitória dos amarelinhos.

Muitos groairenses e amigos das cidades vizinhas vieram ver de perto e confirmar o primeiro passo de Ueliton 23. Assim como o Prefeito de Cariré Antonio Martins que deu todo o apoio ao nosso Prefeito eleito. Só temos à desejar a Ueliton muita paz, sabedoria, saúde e discernimento para fazer o desenvolvimento de nosso Municipio crescer".

Sobral: Acidente de trânsito nas imediações do Posto Jaburuna deixa duas pessoas mortas, na manhã de quinta-feira (24)

 
Um terrível acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (24) na BR 222, nas proximidades do posto de combustível Jaburana, em Sobral. O acidente envolveu dois veículos, um VW Gol de placas de Fortaleza e um GM Corsa Classic de placas da cidade de Carnaubal.

O sinistro deixou um saldo de negativo de dois mortos e outros feridos. Uma equipe da PRF esteve local, como também uma equipe da Perícia forense, que conduziu os corpos para o IML de Sobral. Os feridos foram socorridos para o hospital Santa Casa.

Botão de socorro para mulheres que sofrem violência será implantado em 2017, em casos de ameaças do agressor

Um dispositivo móvel de socorro para vítimas de violência doméstica com medidas protetivas determinadas pela Justiça será implantado até 2017. Com o sistema, mulheres poderão acionar a Polícia Militar quando sofrerem ameaças pelo agressor. O chamado da mulher por meio do aplicativo aparecerá nas telas da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), que recebe as ligações do telefone 190 da PM.

A Ciade acionará o batalhão da área que deverá deslocar uma patrulha para o local do chamado. A tecnologia utilizada nesse processo será a mesma do sistema de georreferenciamento usada em atendimentos às ocorrências no DF. Isso vai permitir saber, em tempo real, a exata localização da vítima.

SAIBA MAIS: 

Papa diz que segredo de viver bem aos 80 anos é "rezar e dormir bem" e "ter bom senso de humor" também ajuda

O segredo para continuar cheio de energia aos quase 80 anos de idade é "rezar" e "dormir bem", disse o papa Francisco durante uma entrevista para a emissora de televisão italiana Tv2000. "Não sei como eu faço, mas eu rezo e isso me ajuda muito. A oração é uma ajuda para mim, é estar com o Senhor. Eu celebro as missas, rezo o Breviário, falo com o Senhor e rezo o Rosário. E depois, eu também durmo bem. Isso é uma graça do Senhor, eu durmo como uma pedra", segredou o Pontífice.

Ele afirmou que às vezes pode ficar cansado, mas nunca "estressado" ou "deprimido". Na entrevista, o papa também disse que ter um bom "senso de humor" também ajuda. "O senso de humor é uma graça que peço todos os dias. [Ele] te alivia, te faz ver o provisório da vida e lidar com as coisas com um espírito de alma redimida, é uma atividade humana, mas é a mais próxima de Deus", comentou.

SAIBA MAIS: 

STDS avisa aos pedreiros de Cariré, que estão abertas as inscrições para a realização do Curso de Construção de Cisternas de Enxurrada, na localidade de Retiro