Prefeito Antônio Martins estará inaugurando várias obras hoje (22), no distrito de Alto dos Honório

O populoso distrito de Alto dos Honório também entra na fase do progresso, com várias obras que estarão sendo inauguradas e entregues pela administração do prefeito Antônio Martins, à comunidade local, hoje, 22, a partir das 18:00 horas, as quais são as seguintes:

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

- Reforma e ampliação da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Lucas Rodrigues de Brito;



- Reforma e ampliação do Centro de Saúde da Família-CSF;




- Piçarramento da estrada que liga Cariré ao Alto dos Honório e de Alto dos Honório a Vargem Comprida, com a colocação de 21 bueiros ao longo dos trechos;



- Inauguração de 9.000 metros de calçamento.

Animando o evento inaugural, teremos a presença do grupo "pé de serra", Estradeiros do Forró, da cidade de Cariré. Haverá saída de carros de todas as localidades.

Virgina Souza Aguiar é homenageada com o Troféu Classe "A" ontem, 21, em cerimônia realizada em Sobral

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES
Em cerimônia realizada no Buffet Dona Flor, na cidade de Sobral, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, dra. Virgina Souza Aguiar, foi homenageada com o Troféu Classe "A". A premiação foi realizada pela Empresa Edival Filho Promoções, com o intuito de promover e consagrar publicamente pessoas, órgãos, instituições que se destacam por suas competências, atuação profissional e conceito ético na qualidade de serviços. A lista de premiados é realizada após serem consultados formadores de opinião, membros da imprensa e instituições representativas da sociedade. É um trabalho autêntico e um processo que dá legitimidade à homenagem.

Dra. Virgina Souza Aguiar estava acompanhada de seu esposo, o empresário e prefeito Antônio Rufino Martins, e de uma comitiva da cidade de Cariré, tendo à frente o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Francisco Nery Neto, e do diretor da Cagece local, Francisco Albégio Filho ("Beto"), o radialista Luís Neto, o diretor de Eventos, Solano Júnior e esposa, e o cerimonialista Pepeu Vasconcelos. Familiares de Virgina Souza, à frente o jovem vereador José Edésio Vaz de Souza, também estiveram prestigiando o evento.

A outorga do Trófeu Classe "A", premia a primeira dama do Município de Cariré, como a mais atuante na região Norte do Estado, no ano de 2011, em virtude de um trabalho iniciado em 2009, com a conquista e a implantação de projetos e programas junto à Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, os quais têm melhorado o perfil socioeconômico e a qualidade de vida das pessoas e famílias carentes e em risco de miséria, tanto na sede como nas localidades e distritos do Município de Cariré.
Está de parabéns o confrade e radialista Edival Filho, pela realização da 15ª edição do Troféu Classe "A", a quem tivemos a honra e a alegria de conhecê-lo ontem.

RELAÇÃO DOS HOMENAGEADOS

01. Ciro Ferreira Gomes.

02. Maria Izolda Cela de Arruda Coelho (Secretária de Educação do Estado do Ceará).

03. Francisco Antônio Fontele (Prefeito do Município de Meruoca).
04. Marco Antônio Barroso Prado (Vereador de Sobral).

05. Dra. Virgina Souza Aguiar (Primeira dama do Município de Cariré).

06. Dr. Francisco Manoel Guedes Nobre (Médico Pediatra).

07. João José Arruda (Empresário).

08. Moses Hendel Melo Rodrigues (Diretor Administrativo das Faculdades INTA).
09. Colégio Luciano Feijão.
10. Christiane Aguiar Coelho (Presidente do PT de Sobral).

11. João Abdelmoumem Melo (Ex-Vereador).

12. Dr. Tassito Guimarães de Carvalho (Engenheiro Civil).

13. Francisco Araújo Pathalle (Radialista).


SLIDESHOW DOS HOMENAGEADOS
FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES