Hemocentro Regional em parceria com a Secretaria da Saúde de Cariré promoveram a vitoriosa Campanha de Captação de Doadores de Sangue de 2016


O Hemocentro Regional de Sobral em parceria com a Secretaria da Saúde de Cariré-CE, realizou nesta quinta-feira (08), a Campanha de Captação de Doadores de Sangue de 2016, na Unidade Básica de Saúde da Sede II, localizada no "Bairro da Estação", nesta cidade. Dos 78 voluntários que se apresentaram para fazer a doação, 73 estiveram aptos e realizaram a doação. Apenas 5 pessoas ficaram impossibilitados de realizar a doação.

Segundo ainda informações da enfermeira Rayla Aguiar, coordenadora da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Cariré, as equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF), agentes comunitários de saúde e de endemias, em parceria com as lideranças comunitárias, foram fundamentais para a mobilização e divulgação da Campanha de Captação de Sangue. Em nome da secretária da Saúde de Cariré, Dra. Rita Luíza Braga Honorato, a enfermeira Rayla Aguiar agradece a todos os que estiveram colaborando para o sucesso da vitoriosa campanha do Hemocentro Regional de Sobral em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Cariré.

VEJA MAIS FOTOS DA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE, CLICANDO NO LINK ABAIXO: