Administração Antônio Martins iniciou os serviços de construção de 9.100 metros de calçamento, com passagem molhada e a murada de proteção, no povoado de Caiçara


A administração do prefeito Antônio Martins, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, continua construindo milhares e milhares de metros de pavimentação em pedra tosca (calçamento) na sede, distritos e localidades. Atualmente quem está sendo beneficiada pela primeira vez em sua história, é a localidade de Caiçara, que será contemplada com a construção de 9.100 (nove mil e cem) metros de calçamento - perfazendo um total de 1.300 metros de comprimento com 7 metros de largura. Os serviços tiveram inicio no entroncamento da estrada que liga Lagoa de Fora ao Tapuio e terão prosseguimento até a sede da Caiçara, na parte central onde fica a capela local. 

Na sequência das fotos, vemos o prefeito Antônio Martins, o secretário Cícero Amâncio e o engenheiro civil Aquino Rufino, visitando os serviços de escavação da grande murada de proteção que será construída atrás da capela de Caiçara

Para conferir de perto o andamento dos trabalhos de construção da pavimentação em pedra tosca, esteve na localidade de Caiçara, o prefeito Antônio Martins, acompanhado do secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil Aquino Rufino. Vale salientar que no planejamento das obras está previsto ainda a construção de uma passagem molhada em um dos trechos da estrada Caiçara/Lagoa de Fora e de uma murada de proteção atrás da capela de Caiçara.


O dinâmico  e incansável prefeito Antônio Martins vem cumprindo com sua promessa de campanha e meta administrativa, que é a de calçamentar em 100%  as ruas da sede municipal, dos distritos e das localidades.